Danilo Bento exalta torcida vascaína de Minas Gerais e comemora classificação

No seu Instagram oficial, o VP de Comunicação do Vasco da Gama, Danilo Bento, elogiou a torcida de Minas Gerais e comemorou a classificação.

Danilo Bento, VP de Comunicação do Vasco
Danillo Bento, VP de Comunicação do Vasco (Foto: Instagram)

O vice-presidente de Comunicação do Vasco da Gama, Danilo Bento, comemorou a classificação do Clube para a terceira fase da Copa do Brasil e exaltou os vascaínos de Minas Gerais.

Durante o duelo contra o Tombense, vários torcedores se aglomeraram em locais próximo ao Estádio Antônio Guimarães de Almeida, palco do confronto da última quarta-feira (07), na cidade de Tombos.

Na chegada da equipe em Pedra Dourada, localizada há 355 quilômetros da capital Belo Horizonte, muitos torcedores receberam o elenco e tiraram foto com os jogadores. Gabriel Pec, autor do primeiro gol em Tombos, agradeceu o carinho dos torcedores através do site oficial do Clube, no dia anterior ao jogo.

Danilo Bento utilizou seu Instagram oficial após o confronto, citando que o carinho dos torcedores ajuda e motiva a cada dia no processo de reestruturação do Gigante da Colina.

– Mais uma classificação. Mais um testemunho do tamanho de nossa torcida. Impressionante ver uma cidade pequena literalmente parando pra ver o Vasco passar. Pessoas nas portas de casa, subindo barranco pra ter uma visão do campo, se pendurando pra poder ver, mesmo de longe, os jogadores do Vasco. Isso motiva cada dia mais a recuperar o nosso amado Clube. Vamos por mais.

O próximo desafio do Vasco será na quarta-feira (14), diante do Flamengo, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Carioca. O Cruzmaltino necessita da vitória para seguir com chances de classificação às semifinais da competição.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.