Danilo Bento exalta torcida vascaína de Minas Gerais e comemora classificação

No seu Instagram oficial, o VP de Comunicação do Vasco da Gama, Danilo Bento, elogiou a torcida de Minas Gerais e comemorou a classificação.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  8 de abril de 2021 às 11:48-  Atualizada em 8 de abril de 2021 às 11:55
Danilo Bento, VP de Comunicação do Vasco
Danilo Bento, VP de Comunicação do Vasco (Foto: Instagram)
data-full-width-responsive="true"

O vice-presidente de Comunicação do Vasco da Gama, Danilo Bento, comemorou a classificação do Clube para a terceira fase da Copa do Brasil e exaltou os vascaínos de Minas Gerais.

Durante o duelo contra o Tombense, vários torcedores se aglomeraram em locais próximo ao Estádio Antônio Guimarães de Almeida, palco do confronto da última quarta-feira (07), na cidade de Tombos.

Na chegada da equipe em Pedra Dourada, localizada há 355 quilômetros da capital Belo Horizonte, muitos torcedores receberam o elenco e tiraram foto com os jogadores. Gabriel Pec, autor do primeiro gol em Tombos, agradeceu o carinho dos torcedores através do site oficial do Clube, no dia anterior ao jogo.

Danilo Bento utilizou seu Instagram oficial após o confronto, citando que o carinho dos torcedores ajuda e motiva a cada dia no processo de reestruturação do Gigante da Colina.

– Mais uma classificação. Mais um testemunho do tamanho de nossa torcida. Impressionante ver uma cidade pequena literalmente parando pra ver o Vasco passar. Pessoas nas portas de casa, subindo barranco pra ter uma visão do campo, se pendurando pra poder ver, mesmo de longe, os jogadores do Vasco. Isso motiva cada dia mais a recuperar o nosso amado Clube. Vamos por mais.

O próximo desafio do Vasco será na quarta-feira (14), diante do Flamengo, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Carioca. O Cruzmaltino necessita da vitória para seguir com chances de classificação às semifinais da competição.