Daniel Amorim projeta duelo entre Vasco e Avaí e aponta qualidades do seu ex-clube

O atacante Daniel Amorim, do Vasco da Gama, projetou o duelo contra o Avaí e destacou qualidades do seu ex-clube.

Daniel Amorim comemorando gol contra o Brasil de Pelotas
Daniel Amorim comemorando gol contra o Brasil de Pelotas (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama enfrentará o Avaí nesta quarta-feira (16), na quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente no Cruzmaltino, o ex-atacante do clube catarinense, Daniel Amorim, projetou o duelo, mas destacou que não será um jogo fácil.

Daniel Amorim conhece muito bem o Avaí. Por lá, ele se destacou ao marcar 19 gols entre os anos de 2019 e 2020, inclusive um deles foi contra o Vasco, no empate em 1×1 no dia 19 de maio de 2019, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao site oficial do Vasco, Amorim projetou o confronto e valorizou a boa fase do time de Marcelo Cabo, que se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil e conquistou sua primeira vitória na Série B do Brasileiro.

– Estamos numa sequência boa, todos se doando muito. Passamos de fase na Copa do Brasil e fomos buscar essa vitória fora de casa pela Série B. Agora temos o Avaí. Já joguei lá, eles têm vários jogadores experientes, um time bom. Em 2019, eu tive a felicidade de marcar aqui contra o Vasco. Agora meu foco é estar preparado para aproveitar a oportunidade, se ela aparecer, e marcar com as cores do clube, ajudando na conquista de mais uma vitória.

Daniel Amorim

Daniel Amorim aproveitou o espaço no site do Clube para comemorar seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina, o qual aconteceu no último sábado (12), em partida contra o Brasil de Pelotas.

– Feliz demais de poder entrar e ajudar fazendo gol, que é minha função. Foi meu primeiro gol pelo Vasco, um clube gigante, de história maior ainda, então é claro que vai ficar marcado. O que me deixou ainda mais contente foi termos virado o jogo e conseguido a vitória. A gente já merecia todos lutaram muito para isso.

Provavelmente Daniel Amorim não será titular contra o Avaí, pois o Vasco tem Germán Cano como seu principal atacante, mas provavelmente ele entrará em campo na etapa complementar.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Vasco x Flamengo, pela final da Copa Rio Sub-20, será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Saiba como estão os demais clubes administrados pela 777 Partners

Além do Vasco da Gama, a 777 Partners comanda o futebol de outros seis clubes no mundo; confira o desempenho de todos.