Daniel Amorim não deve renovar com o Vasco

O Vasco da Gama não chegou a um acordo financeiro e o atacante Daniel Amorim não deve seguir em São Januário para 2022.

Daniel Amorim comemorando gol pelo Vasco na Série B 2021
Daniel Amorim comemorando gol pelo Vasco na Série B 2021

O Vasco dificilmente terá Daniel Amorim em 2022. O clube e o atacante negociavam uma renovação de contrato, mas não chegaram a um acordo financeiro. O jogador pediu uma valorização para permanecer, mas os valores não foram atendidos pelo Cruz-Maltino.

Com isso, Daniel Amorim vai se reapresentar no Tombense, que possui contrato com o atacante até o final de 2023. O clube mineiro havia emprestado o atacante de forma gratuita ao Vasco e estava disposto a ceder novamente o jogador sem cobrar nada.

Daniel Amorim terá uma reunião com os dirigentes do Tombense no início de janeiro para bater o martelo quanto a permanência no clube ou um novo empréstimo. O Vasco ainda não está descartado pelos mineiros, tendo em vista que o empresário do atacante é Eduardo Uram, que também cuida da carreira de Diego Souza, que negocia com o Cruz-Maltino.

Sem acordo com Daniel Amorim e ainda aguardando uma resposta por parte de Diego Souza, o Vasco está no mercado em busca de um atacante. Luis Amarilla, que pertence ao Vélez Sarsfield, está em negociação avançada, mas o clube argentino vem dificultando a sua liberação. Além do paraguaio, o Cruz-Maltino está próximo de anunciar Raniel, que será emprestado pelo Santos.

Fonte: Jogada 10

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    diretoria de merda

  • Responder

    É lamentável. Daniel Amorim foi dos poucos dos que se salvaram em 2021.e com pouquíssimas oportunidades. Melhor do que todos os atacantes como poucos. Se fosse melhor aproveitado talvez a situação do VASCO fosse outra. Talvez hoje estivesse se preparando para série A. Assim como muitos da base que não foram aproveitados. Galarza por ex. esquentou o banco.
    Sr. Jorge Salgado, com todo respeito, o Sr ao meu ver está perdido, sem saber o que fazer. Pressionado.

  • Responder

    Diretoria continua fraca e sem objetividade em permanencias e contratações, deixaram Cano ir embora e agora vão deixar Daniel Amorin, ambos bons jogadores de área, o que faltava pra eles era fazer a bola chegar em boa qualidade de finalização, Daniel Amorin ainda com uma caracteristica superior a Cano no jogo aério. Pelo jeito mais um ano de sofrimento na série B. Deus ajude que não corra riscos de queda pra C.

  • Responder

    Vão ser burros assim na PQP.
    Este rapaz tem um talento incrível pra fazer gol. Foi sacaneado pelos técnicos e agir o Vasco deixa ele ir embora. Vão a merda! Vcs diribdo o Vasco me dão nojo!

  • Responder

    A diretoria continua a mesma, deixa Daniel Amorim ir embora e fica com Léo Matos para ser expulso em quase todos os jogos.

    • Daniel Amorim foi dos poucos a ser aproveitados,merecia continuar!

  • Responder

    Tá de sacanagem ai contrata Raniel machucado ai não quer renovar com Daniel vai sifuder.

  • Responder

    A onde esses canalhas vão chegar com esse clube não consegue fazer nada certo perderam o cano agora com Danilo amorim uns dos poucos que se salvou daquele time de perna de pau perdeu a chance de trazer o Edu do Brusque o Régis do guarani o iure Lara Diogo Souza começou com um bom critério na defesa e agora já bagunçaram tudo trazendo só refugo encostado izaque o Grêmio não quer , Vitinho do Corinthians caio Lopes querem dispensar, olha gente tá demais tem que enfiar o pau nessa cambada e fazer sumirem do Vasco

  • Responder

    O cara já está hambientado poderá ter mais oportunidades e quer aumento sem o cruzmaltino ter chegado a lugar nenhum.Pode sair fora vc sabe muito bem que 2022 tem política de teto de gasto e vc viveu isso em 2021.Admito até uma valorização de prorrogação de contrato até 2023 agora aumento de salário sem resultado meio e sem sentido algum!

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.