Dá liga? Marquinhos Gabriel explica parceria com MT no meio de campo do Vasco

O meio-campista do Vasco da Gama, Marquinhos Gabriel, disse que tem uma mudança em seu posicionamento com MT em campo.

Marquinhos Gabriel responde pergunta do Vasco Notícias
Marquinhos Gabriel responde pergunta do Vasco Notícias (Foto: Reprodução/ Vasco TV)

Para a partida contra o São Paulo, o Vasco da Gama contará com o retorno de MT, que cumpriu suspensão automática diante do Guarani. O meio-campista deve ser titular com Lisca, assim como era com Marcelo Cabo, fazendo dobradinha do lado esquerdo com Marquinhos Gabriel.

Essa parceria foi pauta de uma pergunta da reportagem do site Vasco Notícias, em entrevista coletiva de Marquinhos Gabriel na manhã desta terça-feira (27). O meio-campista rasgou elogios a MT, destacou o apoio defensivo que dá pela esquerda e contou que seu posicionamento muda quando o garoto está em campo.

MT tem muita qualidade, jogador muito agressivo com a bola. Defensivamente nos ajudou muito em que atuou numa linha de três pelo lado esquerdo. Meu posicionamento mudou um pouco com a entrada dele. A gente estava jogando no 4-3-2-1, comigo na esquerda e com mais liberdade. Mas essa questão tática não nos impediu de nos movimentar contra o jogo. Contra Náutico e Coritiba, a gente não desenvolveu muito, mas tem uma margem para melhorar.

Marquinhos Gabriel

Evolução

Criticado pela torcida, Marquinhos Gabriel tem conseguido, aos poucos, mostrar a sua importância. O Camisa 31 tem participado de muitos gols do Vasco nos últimos jogos, mas o que ainda pesa contra é a falta de participação dentro dos 90 minutos, o que não será um grande problema se manter os bons números.

Com o meio-campista à disposição, o Gigante encara o São Paulo na noite desta quarta-feira (28), às 21h30min, no Morumbi, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta será em 4 de agosto, no mesmo horário, só que em São Januário, onde será decidida a vaga nas quartas de final da competição.

Leia mais sobreMTMarquinhos Gabriel
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Jogo contra o Cruzeiro marcará o reencontro entre Vasco e Vanderlei Luxemburgo

O jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro no próximo domingo marcará o reencontro do Cruzmaltino com seu ex-técnico, Vanderlei Luxemburgo.

Vasco solicita apenas 1 mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro

O Vasco da Gama teve o pedido atendido pela prefeitura do Rio e o Conselho Arbitral da CBF liberou a presença de público na Série B.

Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Nenê deixa boa impressão em sua reestreia pelo Vasco

Em sua reestreia pelo Vasco da Gama, Nenê deixou boa impressão e arrancou elogios de torcedores cruzmaltinos.

Prefeitura do Rio libera e Vasco pode ter torcida em São Januário contra o Cruzeiro

Com o novo decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama está prestes a ter de volta a torcida no Estádio de São Januário.

Veja mais notícias