Cristóvão pede reforços para ter sucesso na Libertadores

O técnico Cristóvão Borges pediu ao Vasco reforços para ter sucesso na Libertadores de 2012.

Embora já tenha participado de oito Libertadores e conquistado uma delas, o Vasco não disputa a competição sul-americana desde 2001. Preocupado com o fato de o clube estar afastado há tanto tempo do principal torneio do continente, o técnico Cristóvão Borges pediu reforços para ter sucesso, principalmente por considerar tarimbados dois de seus rivais no Grupo 5.

– Os (adversários) definidos, Nacional e o Alianza Lima, são adversários de tradição. Ainda tem um outro time não definido, mas estão acostumados a jogar a Libertadores, uma competição que não disputamos há 11 anos. Vamos nos preparar da melhor maneira possível para que sejamos competitivos. Sabemos que precisamos nos reforçar – admitiu o técnico vascaíno.

A necessidade de novas caras, segundo Cristóvão, deve-se a um previsível aumento da cobrança por parte da torcida cruz-maltina na próxima temporada.

– O ano que passou fui muito bom para a gente. Temos uma base e algumas necessidades, mas a temporada seguinte vai nos exigir muito. A Libertadores é uma competição dura e precisamos entrar mais fortes do que em 2011. Depois do que fizemos na temporada passada, demos um salto de qualidade e a exigência será outra – alertou.

globo esporte

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.

Sair da versão mobile