Cristóvão mostra educação até para conversar com jornalistas

O comandante cruz-maltino mostra no dia a dia um semblante tranquilo, uma fala serena e um jeito educado.

Mesmo com pouco tempo como técnico do Vasco, Cristóvão Borges dá aula a muitos profissionais da beira do campo de como se portar perante os jogadores e jornalistas. Usando, nas palavras, a malandragem que aprendeu nos tempos de jogador, o comandante cruz-maltino mostra no dia a dia um semblante tranquilo, uma fala serena e um jeito educado.

Cristóvão aprendeu a nunca revelar suas escalações antes de a bola rolar, mas sempre quando perguntado arranja uma maneira simpática e extrovertida de responder às perguntas dos profissionais de imprensa. Na véspera da partida contra o Palmeiras, a história não foi diferente. Quando abordado sobre como achava que o adversário se portará em campo, a resposta veio de maneira descontraída e evasiva.

– Não posso falar (risos), pois aí entrego o ouro. Hoje todo mundo se conhece, não tem como se esconder. A gente procura encontrar alguma maneira de fazer algo diferente vendo os detalhes de outros jogos deles – declarou.

Não satisfeitos, os jornalistas continuaram tentando descobrir como o técnico irá armar seu time frente aos paulistas. Uma curiosidade foi sobre a presença de Nilton na vaga de Rômulo. Mais uma vez, Cristóvão disfarçou:

– Isso só vão saber amanhã (hoje). Eu já entendi que vocês querem essa resposta (risos)… São jogadores de características parecidas, que marcam bem e conseguem chegar na frente, com o Nilton tendo um bom arremate de fora da área.

Nesta quarta-feira, o Vasco enfrenta o Palmeiras, às 21h50m, no Pacaembu.

Fonte: globo esporte

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.

Árbitro de Vasco x Juventude acusa Pedrinho de intimidação no intervalo da partida

Episódio foi relatado pelo juiz na súmula da partida entre Vasco da Gama e Juventude, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile