Cristóvão Borges está preocupado com a Copa Libertadores

Cristóvão tem pedido reforços ao Vasco, preocupado com os adversários que estão no Grupo 5.

Em 2012, o Vasco participará pela nona vez da Copa Libertadores, competição que venceu em 1998. A última participação foi em 2001, e isso está preocupando o técnico Cristóvão Borges. Ele tem pedido insistentemente reforços à diretoria, preocupado com os adversários que estão no Grupo 5 (Nacional-URU, Alianza-PER e El Nacional-EQU ou Libertad-PAR). Segundo Cristóvão, são todos clubes tradicionais, que estão acostumados com a Libertadores:

– Já sabemos que vamos enfrentar Nacional, campeão uruguaio, e o Alianza Lima, do Peru. São adversários de tradição, com muita história. Precisamos nos reforçar para não entrarmos na competição inferiorizados —-alertou.

Cristóvão está consciente que, depois do que o time fez em 2011, a cobrança será maior.

– Demos um salto de qualidade e a exigência, certamente, será outra. Pelo menos já temos uma base montada – afirmou o treinador.

extra online

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Sair da versão mobile