Cristóvão Borges minimiza tropeço

Apesar de não ficar abalado com o tropeço, o treinador Cristóvão Borges lamentou o empate fora de casa.

“A única maneira [de faturar o título] é somar o máximo de pontos possíveis. Nestas últimas rodadas, a única forma de ver [o título] é conseguindo estas três vitórias”, pregou o treinador vascaíno, que reconheceu a vantagem do líder Corinthians na disputa. “Em um campeonato como esse, muito equilibrado, qualquer vantagem é significativa”.

Apesar de não ficar abalado com o tropeço, o treinador lamentou o empate fora de casa. Para Borges, o Vasco perdeu a chance de garantir a vitória ao reduzir o ritmo no primeiro tempo.

“Nós saímos na frente, mas permitimos ao Palmeiras um distanciamento, uma liberdade na marcação, que a gente melhorou no segundo tempo. Mas sabíamos que o jogo seria de muita marcação, pouco jogado”, comentou.

“A gente sabe como o adversário percebe o Vasco e o Palmeiras se encaixa na nossa maneira de jogar. Tivemos algumas chances no segundo tempo, mas mesmo assim tentamos chegar, criamos oportunidades. Foi uma pena não termos conseguido a vitória”, lamentou.

Fonte: estadao

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.

Árbitro de Vasco x Juventude acusa Pedrinho de intimidação no intervalo da partida

Episódio foi relatado pelo juiz na súmula da partida entre Vasco da Gama e Juventude, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile