Cristóvão Borges diz que Felipe ‘não tem que pendurar a chuteira’

Cristóvão Borges colocou panos quentes na polêmica criada por Felipe, que após bela atuação.

O técnico Cristovão Borges colocou panos quentes na polêmica criada por Felipe, que após bela atuação na vitória por 3 a 2 sobre o Alianza Lima (PER) resolveu reclamar publicamente da reserva à Rádio Tupi. O treinador, que demorou cerca de 45 minutos após o jogo para iniciar a entrevista coletiva alegando estar em sua sala com a comissão técnica, ressaltou que o meia ainda ajudará bastante o time e descartou uma “aposentadoria precoce” do jogador, algo que chegou a ser cogitado pelo próprio.

– Pode contribuir e vai contribuir. Vai ter oportunidade para isso. Ele vai contribuir com a qualidade que tem e que é inegável. Ele não tem que pendurar a chuteira, não. Tem muito o que ajudar e queremos contar com ele – disse.

Cristovão encarou como normal a atitude de Felipe, destacando que o elenco é nivelado.

– Vivemos assim. Não tem esse mar azul, esse céu lindo todos os dias. Vivemos diariamente e temos problemas. Alguns vazam, e muitos outros não. Faz parte desse nosso cotidiano. Não só o Felipe, mas outros de mesmo nível poderiam estar jogando, mas tem que jogar só 11. Às vezes é necessário esperar a oportunidade. O plantel é de nível e de jogadores que se equivalem.

O treinador fez questão de salientar também que possui uma boa relação com o Maestro:

– A minha relação com ele é muito próxima. Procuro dar abertura para os jogadores justamente para que eles possam, quando necessitam, fazer reclamações ou não. Os coloco sempre à vontade para participar muito das coisas. O Felipe, em especial, é um jogador que eu conheço há mais tempo. Temos bastante intimidade. Já em outras ocasiões tivemos conversas em relação a trabalho. Não tenho dúvida que vamos ter mais uma.

lancenet

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
André Ricardo, atacante do Sub-20 do Vasco
Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.

Leonardo Candreva, torcedor do Vasco
Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson comemorando gol contra o Internacional
Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Josh Wander e Jorge Salgado
Contrato da 777 Partners com o Vasco é revelado

O contrato de venda da SAF do Vasco para 777 Partners é revelado após pedido por segredo de justiça ser negado.