Cristóvão admite erros tanto na defesa como no ataque

O Vasco sofreu principalmente no final do primeiro tempo em função dos dois gols do Fluminense.

O Vasco vinha com 100% de aproveitamento na Taça Guanabara até cruzar com o Fluminense pela segunda vez na temporada 2012. Na final do primeiro turno do Campeonato Carioca, a equipe de São Januário sofreu um duro castigo e acabou derrotada por 3 a 1 na tarde deste domingo.

Na entrevista coletiva concedida no estádio Engenhão, o técnico Cristóvão Borges não pôde fugir das falhas do Vasco. Ele observou problemas na equipe tanto na defesa como no ataque.

“No primeiro tempo, tivemos dificuldades para acertar a marcação pela movimentação feita pelo Deco e o Thiago Neves. Também tínhamos problemas na saída de bola”, enumerou Cristóvão Borges.

O Vasco sofreu principalmente no final do primeiro tempo em função dos dois gols do Fluminense, marcados por Fred e Deco. A partir daí, o próprio Cristóvão instruiu a equipe de São Januário a buscar o abafa e as jogadas aéreas. No fim da partida, após o terceiro gol do Tricolor das Laranjeiras, o zagueiro Dedé ficou como um digno centroavante na área adversária à espera de cruzamentos.

“Antes do jogo, sabíamos das dificuldades do Fluminense na bola alta. Durante a partida, tivemos oportunidades, era uma coisa que esperávamos. Atrás do marcador, sabíamos que teríamos mais cruzamentos. Então, deixei o Nilton fixo atrás e liberei o Dedé para ficar na área do Fluminense”, reconheceu Cristóvão Borges.

espn

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Contrato da 777 Partners com o Vasco é revelado

O contrato de venda da SAF do Vasco para 777 Partners é revelado após pedido por segredo de justiça ser negado.

Saiba quais jogadores emprestados pelo Vasco podem retornar em 2025

Vasco da Gama conta com 12 jogadores que estão defendendo as cores de outros times espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Reta final! Confira os últimos jogos do Vasco em São Januário antes da reforma

Previsão do Vasco da Gama é poder iniciar as obras de revitalização em São Januário imediatamente após o fim do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile