CRB e Goiás empatam seus jogos; diferença do Vasco para o G4 pode cair para 3 pontos

CRB e Coritiba empataram em 1x1 em Alagoas, e, em Goiânia, o Goiás fez o mesmo placar com o Botafogo; Vasco da Gama joga sexta (29).

Fernando Diniz durante jogo contra o Cruzeiro
Fernando Diniz durante jogo contra o Cruzeiro (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na noite desta terça-feira (26), quatro adversários diretos do Vasco da Gama na luta pelo retorno à elite do futebol nacional entraram em campo em duas partidas.

Em Maceió, mais precisamente no Estádio Rei Pelé, o CRB, atual 5º colocado, empatou em 1×1 com o Coritiba, líder da Série B. Agora, as equipes têm 51 e 58 pontos, respectivamente.

Já em Goiânia, no Estádio da Serrinha, o Goiás, que está em 4º lugar, com 53 pontos, também empatou em 1×1, mas com o Botafogo, vice-líder da competição, que tem 56.

Vale ressaltar que, com os dois resultados, a diferença de pontuação do Vasco para o G4 caso o Gigante vença seu jogo da rodada cairá para apenas três pontos, uma vez que tem 47 e pode ir a 50. O Cruzmaltino encara o CSA na próxima sexta (29), às 21h30min, em São Januário, pela 32ª rodada da Segundona.

Mais sobre:CRBGoiás
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Se não ganhar do CSA pode tirar o cavalinho da chuva, ditado de nordestino, ou seja, Desista de querer a série A. Para lembrar o Presidente do CSA criticou o Vasco, quem não se lembra?

  • Responder

    Desde o início do campeonato que o time de cima estão sempre ajudando o Vasco sempre deixando de vencer deixando de ganhar. Só que o Vasco mesmo se ajuda o Vasco teria com os pontos bobos que perdeu poderia ser campeão da série B

Comente

Veja também
Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Vitória
Vasco é o 4º clube brasileiro mais citado como rival por torcedores

Em pesquisa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Palmeiras, Corinthians e Flamengo entre os clubes mais citados como rivais por torcedores.