Coutinho e Vegetti demostram frustração com empate; meia cita altitude

Autores dos gols do Vasco da Gama, Philippe Coutinho e Vegetti lamentaram o empate contra o Melgar pela 1ª rodada da Sul-Americana.

Vegetti e Coutinho comemorando gol
Vegetti e Coutinho comemorando gol (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Os jogadores do Vasco não esconderam a frustração com o empate em 3 a 3 com o Melgar, na noite desta quarta-feira (2), no Peru, pela Copa Sul-Americana, mesmo após estarem vencendo por 3 a 1. Ao fim da partida, Philippe Coutinho, autor do primeiro gol da partida, tentou explicar como o time carioca acabou cedendo o empate aos peruanos.

“Jogar aqui é difícil, a altitude atrapalha bastante. A gente sofreu um pouco com isso, mas o jogo estava um pouco controlado realmente. Acabamos recuando um pouco e eles estavam desde o primeiro tempo alçando bola na área. Infelizmente tomamos dois gols e eles empataram o jogo. Acho também que foi falta ali no segundo gol. Mas enfim, agora não adianta falar nada”, disse o camisa 11.

“Estava difícil mesmo de sair, até por causa do ar também. Mas a gente se esforçou bastante. Eu acho que acabamos atraindo um pouco eles para o nosso campo e eles conseguiram alçar bastante bola dentro da nossa área e, infelizmente, tomamos os gols. É um ponto que fica com sabor de derrota, porque a gente vinha ganhando o jogo e parecia estar controlado. Mas é o início de tudo, então a gente tem que manter a cabeça no lugar e seguir para fazer um bom trabalho”, completo.

Vegetti, que anotou os outros dois gols do Vasco, foi de encontro ao discurso do companheiro.

“Temos que entender que jogos de copa são assim e estar mais ligados. O grupo todo está chateado porque tínhamos um resultado muito favorável, com dois gols de vantagem. Mas eu acho que teve falta no Maurício (Lemos) no segundo gol. Agora, temos que fazer três pontos contra o Cabello em casa”, declarou.

Após a frustração na Sul-Americana, o Vasco volta seu foco para o Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do time será no sábado (5), às 18h30 (de Brasília), contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Pela competição continental, o time carioca volta a campo na terça (8), contra o Puerto Cabello, em São Januário.

Fonte: O Dia

1 comentário
  • Responder

    PEDRINHO VC NÃO MANDA NO VASCO? O QUE TÁ FALTANDO PARA DEMITIR CARILLE? CONTRATA LOGO O SAMPAOLI OU LUÍZ CASTRO ANTES QUE SEJA TARDE DE MAIS.
    POR FAVOR, OBEDEÇA A TORCIDA VASCAÍNA.

Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.