Cotado no Vasco, Paulinho tem acordo para reforçar o Atlético-MG em 2023

O meia-atacante Paulinho, cria do Vasco da Gama, está de saída do futebol alemão e tem acordo para reforçar o Atlético-MG.

Paulinho posa ao lado da estátua de Dinamite
Paulinho posa ao lado da estátua de Dinamite

O atacante Paulinho, revelação do Vasco e hoje no Bayer Leverkusen, defenderá o Atlético-MG em 2023. Clube e jogador já têm um acordo verbal, e espera-se que um pré-contrato seja assinado em janeiro, quando ele estará a seis meses do fim do vínculo com o clube alemão. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Goal e confirmada pelo GLOBO.

Paulinho está insatisfeito na Alemanha. Na atual temporada, entrou em campo em apenas sete partidas, apenas uma delas como titular e substituído no intervalo. Em outras seis ocasiões, ele sequer foi relacionado.

Sua última aparição pelo Leverkusen foi na quarta-feira, no empate em 2 a 2 com o Atlético de Madrid pela fase de grupos da Liga dos Campeões. O atacante estava no banco e entrou para participar dos últimos 15 minutos de jogo.

Em entrevista à TNT, Paulinho já comunicara que assinaria um pré-contrato com um novo clube em janeiro e admitira que retornar ao Brasil era uma possibilidade. E ela será concretizada, no Galo, a partir do segundo semestre.

Fonte: O Globo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile