Cotado no Vasco, Juninho não deve assumir compromisso nos próximos 6 meses
De saída do Lyon, o ídolo Juninho Pernambucano só deve assumir um novo trabalho em julho de 2022, frustrando os planos do Vasco da Gama.
Nas últimas horas, um nome muito especial começou a ser cotado para ser o diretor executivo do Gigante, caso do ídolo Juninho Pernambucano. No entanto, o “Reizinho” não estaria disposto a assumir outro trabalho de imediato após sua saída do Lyon, da França, marcada para janeiro de 2022.
Segundo informação do jornalista Gilmar Ferreira, do Extra, o eterno Camisa 8 deve seguir o plano inicial de descansar na Europa, mais precisamente, de acordo com o profissional, Juninho pretende trabalhar somente a partir de julho, ou seja, 6 meses parado, também se dedicando a cursos de formação da UEFA.
Portanto, as conversas preliminares que a diretoria iniciou para contratar o ídolo não devem evoluir, frustrando os planos de muitos torcedores, que sonham, não de hoje, em ver o “Reizinho” de volta para casa. Enquanto isso, o Cruzmaltino continuará de olho no mercado em busca de outras opções. Inclusive, outros quatro nomes são cogitados.
Prass
Se Juninho Pernambucano está distante, outro velho conhecido deve ser anunciado a qualquer momento. Trata-se de Fernando Prass, goleiro do Vasco entre 2009 e 2012, que deve ser o coordenador técnico. Por enquanto, o único contratado para comandar o departamento de futebol é Carlos Brazil, o gerente executivo de futebol e, com o Zé Ricardo acertado para ser técnico.
Só for para ficar com essa frescura melhor não vir.
Já tá com muita frescura. Se ficar em cima do muro melhor não vir.