Jorge Macedo, executivo do Ceará, estaria sendo monitorado pelo Vasco

Além dele, nomes como Diego Cerri (Grêmio), Paulo Bracks (Internacional) e Rui Costa (São Paulo) também estariam na lista do Vasco da Gama.

Jorge Macedo como diretor executivo do Ceará
Jorge Macedo como diretor executivo do Ceará (Foto: Marcelo Vidal/Ceará)

Em busca de um diretor executivo para comandar o departamento de futebol em 2022, o Vasco da Gama, embora sonhe com Juninho Pernambucano para o cargo, tem um outro nome na mira, e aparentemente mais plausível neste momento.

De acordo com informações do site Papo na Colina, o Cruzmaltino estaria monitorando a situação de Jorge Macedo, ex-Fluminense e Internacional. Ele está atualmente no Ceará, mas existe a chance de não permanecer no clube nordestino para o ano que vem.

Ainda segundo a reportagem, correndo por fora no ”observatório vascaíno” estariam nomes como Diego Cerri, Paulo Bracks e Rui Costa, executivos de Grêmio, Internacional e São Paulo, respectivamente. Devido aos resultados abaixo do esperado na atual temporada, os três podem ser demitidos.

Vale lembrar que, até o momento, o nome mais fortemente especulado foi o de Anderson Barros, atualmente no Palmeiras. No entanto, após o título da Libertadores, o dirigente encaminhou sua permanência no clube paulista.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O verdadeiro retrato da incompetência. DIRETORES de GRÊMIO (rebaixado), INTER (péssima campanha), e SÃO PAULO (quase rebaixado).
    Eu já vi brigar pela contratação de quem faz um bom trabalho. Agora, brigar por quem fez merda, só no VASCO mesmo.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores
Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.