Cordella se manifesta sobre se colocar como dirigente do Vasco: ‘Leven venceu’

O italiano Fabio Cordella, integrante da chapa Somamos, disse que Leven Siano foi eleito presidente do Vasco da Gama.

Fabio Cordella e Leven Saino
Fabio Cordella e Leven Saino (Foto: Vasco Notícias)

Está repercutindo nas últimas horas um detalhe presente no perfil de Fabio Cordella no Instagram. Lá consta, na parte de biografia, que italiano será o diretor esportivo do Vasco da Gama a partir de 2021, mesmo com a eleição indefinida.

A última decisão da Justiça foi benéfica para Leven Siano, da chapa Somamos, o vencedor na votação do dia 7, mas espera-se outros capítulos sobre a eleição, onde ainda tem Jorge Salgado, da Mais Vasco, que venceu no pleito do dia 14.

Por esse motivo, ainda não é possível cravar quem será o presidente do Vasco a partir de 2021. Sabendo de toda arepercussão, Fabio Cordella se manifestou através das redes sociais dizendo que Leven Siano é o presidente eleito, sendo que venceu democraticamente, e que ele será o diretor esportivo do Vasco.

– Sempre lutei contra as injustiças, sempre lutei pela democracia. Leven Siano é o presidente eleito nas urnas democraticamente. Fui apresentado por ele como diretor de futebol no caso de sua vitória… Leven venceu democraticamente e a partir de janeiro de 2021 sou o diretor!

Fabio Cordella integra o Somamos desde o começo do ano, sendo um dos principais apoiadores de Leven Siano. O dirigente italiano, que também é empresário no ramo de vinícola, pretende trazer jogadores de renome para o Vasco, com destaque para o atacante Mario Balotelli, seu compatriota.

6 comentários
  • Marcelo Augusto da Silva - 23 de novembro de 2020

    Tem que dar uma chance a ele(Leven)se der errado daqui a três anos tira, nós não aguentamos mais ficar passando vergonha todo ano.

    Responder
  • EDVAN SILVA SANTOS - 21 de novembro de 2020

    Rapaz já passei momentos bom e ruim mais confesso que estou bastante preocupado se esse leven for confirmado como presidente vejo que ele está pensando só em ser campeão não pensa em estrutura o clube financeiramente que é o principal

    Responder
  • Berthym Sousa - 21 de novembro de 2020
    • Marcelo Augusto da Silva - 23 de novembro de 2020

      Tem que dar uma chance a ele(Leven)se der errado daqui a três anos tira

  • Cordella se manifesta sobre se colocar como dirigente do Vasco: 'Leven venceu' – Futebol News - 21 de novembro de 2020

    […] FONTE: Vasco Notícias […]

    Responder
  • Mario Teixeira Lacerda - 21 de novembro de 2020

    Meus amigos Vascaínos. Sou torcedor do Vascão desde de 1969. Já fiquei alegre muitas vezes, Já fiquei triste inúmeras vezes. De todos os momentos que vivi hoje, é o mais triste e preocupante. Todos somos vascaínos e amamos o Vasco. Esses grupos existentes no Vasco só servem para dividir o clube. Não acrescentam nada de positivo brigar pela mesma causa. O Vasco tem pressa. Está na hora de todos remarem para o mesmo norte. Sentam e traçam um norte para o nosso amado Vasco. Estamos a beira do quarto rebaixamento, a quem interessa que essa indefinição continue. Sou sócio torcedor desde a época do Eurico. Sempre ajudei no que eu posso. A cada derrota a tristeza aumenta. Perder ou ganhar faz parte. O que não é aceitável é ser derrotado em série. isso ninguém aguanta mais. CHEGA! ENCONTREM UMA SOLUÇÃO URGENTE OU SERÁ TARDE. TRISTEZA!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Veja mais notícias