Está repercutindo nas últimas horas um detalhe presente no perfil de Fabio Cordella no Instagram. Lá consta, na parte de biografia, que italiano será o diretor esportivo do Vasco da Gama a partir de 2021, mesmo com a eleição indefinida.
A última decisão da Justiça foi benéfica para Leven Siano, da chapa Somamos, o vencedor na votação do dia 7, mas espera-se outros capítulos sobre a eleição, onde ainda tem Jorge Salgado, da Mais Vasco, que venceu no pleito do dia 14.
Por esse motivo, ainda não é possível cravar quem será o presidente do Vasco a partir de 2021. Sabendo de toda arepercussão, Fabio Cordella se manifestou através das redes sociais dizendo que Leven Siano é o presidente eleito, sendo que venceu democraticamente, e que ele será o diretor esportivo do Vasco.
– Sempre lutei contra as injustiças, sempre lutei pela democracia. Leven Siano é o presidente eleito nas urnas democraticamente. Fui apresentado por ele como diretor de futebol no caso de sua vitória… Leven venceu democraticamente e a partir de janeiro de 2021 sou o diretor!
Sempre lutei contra as injustiças, sempre lutei pela democracía. @levensiano é o presidente eleito nas urnas democraticamente. Fui apresentado por ele como diretor de futebol no caso de sua vitória…
— Fabio Cordella (@fcordellaoffici) November 21, 2020
Leven venceu democraticamente e a partir de janeiro de 2021 sou o diretor! pic.twitter.com/nntCsB3T7x
Fabio Cordella integra o Somamos desde o começo do ano, sendo um dos principais apoiadores de Leven Siano. O dirigente italiano, que também é empresário no ramo de vinícola, pretende trazer jogadores de renome para o Vasco, com destaque para o atacante Mario Balotelli, seu compatriota.
Leia Mais Sobre
Vascaíno, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, afirmou que o Vasco da Gama sempre terá seu apoio e que voltará a ter dias de glórias.
O dirigente executivo Alexandre Pássaro, confirmou que os argentinos Germán Cano e Martín Benítez seguem no Vasco da Gama.
O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, confirmou a saída de José Luis Moreira e busca por novo VP de futebol.
O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, afirmou que Diogo Siston e o Sub-20 disputarão os 2 primeiros jogos do Carioca.
Saiba tudo sobre as movimentações do Vasco da Gama no mercado e quem deve deixar o Clube para a temporada 2021.
Com a comissão técnica e elenco do Sub-20, o Vasco da Gama iniciou a preparação para a estreia no Campeonato Carioca.
Alexandre Pássaro confirmou conversa com Macerlo Cabo, que está no Atlético-GO, e espera definir novo técnico até segunda.
Jorge Salgado revelou queda de receita do Vasco da Gama com o rebaixamento e afirmou que fará cortes em todos setores do Clube.
Assista ao vídeo que mostra todos os gols do atacante Germán Cano na temporada de 2020, pelo Vasco da Gama.
Veja alguns fatores que mudariam a história do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2020, competição finalizada na última sexta-feira.
Tem que dar uma chance a ele(Leven)se der errado daqui a três anos tira, nós não aguentamos mais ficar passando vergonha todo ano.
Rapaz já passei momentos bom e ruim mais confesso que estou bastante preocupado se esse leven for confirmado como presidente vejo que ele está pensando só em ser campeão não pensa em estrutura o clube financeiramente que é o principal
berthymsousa@gmail.com
Tem que dar uma chance a ele(Leven)se der errado daqui a três anos tira
[…] FONTE: Vasco Notícias […]
Meus amigos Vascaínos. Sou torcedor do Vascão desde de 1969. Já fiquei alegre muitas vezes, Já fiquei triste inúmeras vezes. De todos os momentos que vivi hoje, é o mais triste e preocupante. Todos somos vascaínos e amamos o Vasco. Esses grupos existentes no Vasco só servem para dividir o clube. Não acrescentam nada de positivo brigar pela mesma causa. O Vasco tem pressa. Está na hora de todos remarem para o mesmo norte. Sentam e traçam um norte para o nosso amado Vasco. Estamos a beira do quarto rebaixamento, a quem interessa que essa indefinição continue. Sou sócio torcedor desde a época do Eurico. Sempre ajudei no que eu posso. A cada derrota a tristeza aumenta. Perder ou ganhar faz parte. O que não é aceitável é ser derrotado em série. isso ninguém aguanta mais. CHEGA! ENCONTREM UMA SOLUÇÃO URGENTE OU SERÁ TARDE. TRISTEZA!