Cordella se manifesta sobre se colocar como dirigente do Vasco: ‘Leven venceu’

O italiano Fabio Cordella, integrante da chapa Somamos, disse que Leven Siano foi eleito presidente do Vasco da Gama.

Fabio Cordella e Leven Saino
Fabio Cordella e Leven Saino (Foto: Vasco Notícias)

Está repercutindo nas últimas horas um detalhe presente no perfil de Fabio Cordella no Instagram. Lá consta, na parte de biografia, que italiano será o diretor esportivo do Vasco da Gama a partir de 2021, mesmo com a eleição indefinida.

A última decisão da Justiça foi benéfica para Leven Siano, da chapa Somamos, o vencedor na votação do dia 7, mas espera-se outros capítulos sobre a eleição, onde ainda tem Jorge Salgado, da Mais Vasco, que venceu no pleito do dia 14.

Por esse motivo, ainda não é possível cravar quem será o presidente do Vasco a partir de 2021. Sabendo de toda arepercussão, Fabio Cordella se manifestou através das redes sociais dizendo que Leven Siano é o presidente eleito, sendo que venceu democraticamente, e que ele será o diretor esportivo do Vasco.

– Sempre lutei contra as injustiças, sempre lutei pela democracia. Leven Siano é o presidente eleito nas urnas democraticamente. Fui apresentado por ele como diretor de futebol no caso de sua vitória… Leven venceu democraticamente e a partir de janeiro de 2021 sou o diretor!

Fabio Cordella integra o Somamos desde o começo do ano, sendo um dos principais apoiadores de Leven Siano. O dirigente italiano, que também é empresário no ramo de vinícola, pretende trazer jogadores de renome para o Vasco, com destaque para o atacante Mario Balotelli, seu compatriota.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Tem que dar uma chance a ele(Leven)se der errado daqui a três anos tira, nós não aguentamos mais ficar passando vergonha todo ano.

  • Responder

    Rapaz já passei momentos bom e ruim mais confesso que estou bastante preocupado se esse leven for confirmado como presidente vejo que ele está pensando só em ser campeão não pensa em estrutura o clube financeiramente que é o principal

  • Responder
    • Tem que dar uma chance a ele(Leven)se der errado daqui a três anos tira

  • Responder

    Meus amigos Vascaínos. Sou torcedor do Vascão desde de 1969. Já fiquei alegre muitas vezes, Já fiquei triste inúmeras vezes. De todos os momentos que vivi hoje, é o mais triste e preocupante. Todos somos vascaínos e amamos o Vasco. Esses grupos existentes no Vasco só servem para dividir o clube. Não acrescentam nada de positivo brigar pela mesma causa. O Vasco tem pressa. Está na hora de todos remarem para o mesmo norte. Sentam e traçam um norte para o nosso amado Vasco. Estamos a beira do quarto rebaixamento, a quem interessa que essa indefinição continue. Sou sócio torcedor desde a época do Eurico. Sempre ajudei no que eu posso. A cada derrota a tristeza aumenta. Perder ou ganhar faz parte. O que não é aceitável é ser derrotado em série. isso ninguém aguanta mais. CHEGA! ENCONTREM UMA SOLUÇÃO URGENTE OU SERÁ TARDE. TRISTEZA!

Comente

Veja também
Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel desfalca o Vasco contra o Bragantino; João Victor e Maicon disputam vaga

Ainda no Chile, o zagueiro do vasco da Gama, Gary Medel, será desfalque para o jogo contra o Bragantino, nesta quarta-feira.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Grêmio

Jogando em São Januário, o Vasco da Gama teve um público superior a 18 mil torcedores na vitória sobre o Grêmio, pela abertura do Brasileiro.

Hugo Moura, volante do Athletico-PR
Conheça as características de Hugo Moura, novo volante do Vasco

Jogador de 26 anos que foi revelado na base do Flamengo, Hugo Moura defendia as cores do Athletico-PR desde 2022.

Mosaico 3D de homenagem a Dinamite
Homenagem a Dinamite e cautela de Emiliano; assista aos bastidores de Vasco x Grêmio

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama sobre o Grêmio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Galdames em lance contra Soteldo em Vasco x Grêmio
Reencontro entre Vasco e Soteldo é marcado por provocações de vascaínos; veja vídeos

Vasco da Gama enfrentou o Grêmio de Soteldo, após a polêmica jogada do venezuelano contra os Cruzmaltinos no ano passado.