Cordella reprova venda de Talles Magno e critica diretoria: ‘Trabalho de merda’

O diretor de futebol italiano, Fabio Cordella, não ficou nada contente com o negócio feito pelo Vasco da Gama com o atacante Talles Magno.

Fabio Cordella reprovou valor da venda de Talles Magno
Fabio Cordella reprovou valor da venda de Talles Magno

A venda de Talles Magno ao New York City, dos Estados Unidos, foi muito criticada pelo italiano Fabio Cordella. Em vídeo postado no Instagram, ele reprovou o valor e ainda atacou o trabalho da diretoria do Vasco da Gama.

– O torcedor que está contente com a venda de Talles Magno por 10 Milhões de dólares, não entende um caralho de nada. Se algum vascaíno está contente com isso, merece um clube que joga a série B, é um trabalho de merda.

Além do vídeo, Cordella publicou o seguinte texto no Instagram, sem poupar críticas à diretoria do presidente Jorge Salgado.

Que tristeza…

Ver a alguns vascaínos felizes pela venda de Thalles Magno, uma das jóias da base, por SOMENTE 10 milhões de dólares… É muito triste!

Para algum pseudo-vascaíno foi um ótimo trabalho, mas na verdade foi uma negociaçāo de merda, certamente em benefício de alguem, mas COM CERTEZA não foi tudo de bom que podería ser para o Vasco da Gama.

Infelizmente o Vasco está num túnel sem saída e os que apoiam a direção desse túnel, sinceramente… merecem essa escuridão.

Quando o mundo inteiro estava convencido de que o Leven era presidente, recebi pessoalmente telefonemas de muitos clubes europeus importantes interessados por ele. (Só passaram 8 meses!) Hoje estão festejando uma transação de merda.

Abram os olhos! Porque os tempos sombríos, com amadores como esses, só ficarão mais sombrios.

O empresário integrou a campanha de Leven Siano à presidência em 2020. Com contatos no exterior, o dirigente chegaria para ser o principal nome do futebol do Gigante caso o advogado assumisse a cadeira da presidência.

Ele, inclusive, seria o responsável por trazer, segundo as promessas de campanha, grandes nomes a São Januário. Antes da eleição, jogadores como marfinense Yaya Touré e o italiano Mario Balotelli foram cotados por intermédio de Fabio Cordella.

Talles Magno

O negócio pode render até 12 milhões de euros (R$ 63 milhões) ao Vasco, isso se o atacante cumprir metas pré-estabelecidas no contrato. O clube norte-americano pagou 8 milhões de euros (R$ 42 milhões) por 90% dos direitos econômicos de Talles Magno à vista, sendo 75% do Vasco e 15% do próprio atacante.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
18 comentários
  • Responder

    Quem é esse tal de Fabio Cordela, pra mim um aventureiro, um aproveitador que só prometeu mentiras, e fakes para o Vasco, Aliado do lunático Leviano sem rumo,
    Vai procurar a sua turma sua hiena asquerosa, ninguem te conhece nem reconhece aqui no Vasco, pendura uma melancia no pescoço, pinta a bunda de vermelho e vai passear na Cinelandia com a sua turma.

  • Responder

    Quem vê o futebol não como torcedor da arquibancada ,mas como crítico ,sabe que Tales Magno tem talento sim,bom dominio de bola ,boa estatura ,mas pouco físico e ,jogando no time conturbado como estava o Vasco ano passado ,seu futebol não progrediria ,jogando em posição errada ,mal orientado ,estava sim .desvalorizando como outros .E, no momento em que o clube anda com pires na mão com cobrança para todos os lados ,sua venda era por demais necessária ,si foi um bom negocio o tempo dirá ,mas a pergunta é ,foi um bom negocio para o jogador em termos financeiros sim .vai receber 15% da transação e salários pagos em dia e,em dólares ,mas tecnicamente será ? Acho que a Europa seria mais bem vinda .O Vasco vendeu uma jóia e,comprou duas ,mas somente o tempo dirá como será o brilho destas joias .

  • Responder

    CORDELLA SEGUE O TEU CAMINHO …PRA NÃO DIZER OUTRA COISA…..

  • Responder

    Fabio Cordela,( quem é para o Vasco), continua fazendo campanha pro Leven, vamos esquecer a politica e nos ater ao futebol. O importante é voltarmos a serie A.

  • Responder

    Esse merda, que está comentando é aliado do lunático Leviano .

  • Responder

    Este empresário deveria colocar o dinheiro disponível pro Vasco. Infelizmente, o Vasco precisa de grana pra sobreviver. Igual ao Thales existem muitos no Vasco. Nem sei porque, vocês perdem tempo com matérias iguais a esta de gente que só joga contra o Vasco.

  • Responder

    Bom dia, quem ´´é esse cidadão será que já vacinou contra a covid-19.Por favor seu MAFIOSO de meia tigela não passe nem perto de São Januario.

  • Responder

    Discordo desse cara ai. acredito que foi um bom negocio tendo em vista o desempenho que ele vinha apresentando em campo, muito fraco tecnicamente, lento e sem a mínima noção de finalização. acredito que tiraram leite de pedra com esse pia. escreve ai, ou ele se esforça muuuuuuuito ou vai dar em nada essa carreira desse pia.

  • Responder

    Negoção, venda boa, se ficar com ele desvaloriza ainda mais, porque não está mostrando futebol pra valer mais que isso..parabéns a diretoria.. só pra lembrar o sabichão que o vasco tá na série B. por isso estamos contentes sim.

  • Responder

    Vale lembrar que esse desconhecido entre os torcedores do Clube de Regatas Vasco da Gama, lançou um Vinho na Itália com o escudo do Clube no rótulo, quando perguntado se estava pagando royaltes ao Clube por utilizar a imagem do Clube, ele indagou que não sabia que tinha que pagar royaltes.

    • não precisa! ou o Vasco paga royaltes à igreja???? kkkkk cada um…..

  • Responder

    Otimo negócio, esse é outro Lucas Santos que o Vasco perdeu oportunidade de vender e agora sai de graça. Esse Talles não sabe nem chutar no gol será sempre um jogador mediano.

  • Responder

    75 +15 = 90, quem escreveu o texto não sabe muito de matemática.

    • André, o Vasco manteve 10% dos direitos econômicos de Talles.

  • Responder

    Cordella Seu merda…..então vai lá paga as conta do Vasco…..aí Talles poderia ficar.

    • Com essa postura amadora torcedor IDIOTA…fica provado que tu se satisfaz com muito pouco ou quase nado…tu não entende porra nenhuma de futebol se cocô ambulante!!!

  • Responder

    É um absurdo. Jovem talento.
    Talles Magno não poderia nunca ser vendido por menos de 25 milhões de dólares, preço mínimo.

    • Kkkkk. Foi bem vendido. Só fez aquela lambreta e mais nada.

Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileirão

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.

Gary Medel volta ao Rio e treina com elenco nesta quarta-feira
Medel volta ao Rio e treina com o elenco nesta quarta-feira

Após passar uns dias com sua mãe no Chile, Medel retorna ao Brasil e fica à disposição para o próximo jogo do Vasco da Gama.

Hugo Moura com a camisa 25 do Vasco
Hugo Moura é apresentado e mira títulos pelo Vasco: ‘Time enorme’

O Vasco da Gama apresentou oficialmente o volante Hugo Moura, que chegou bastante motivado e sonhando com conquistas.