Contratação de Cuellar pelo Vasco pode não acontecer

Vasco da Gama teria se assustado com os valores necessários para concretizar o negócio e recuado na tentativa, apesar de não ter desistido.

Gustavo Cuellar é volante do Al-Hilal
Cuellar em ação pelo Al-Hilal

A sonhada chegada de Cuellar ao Vasco da Gama está prestes de não ser concretizada. O jogador, sonho da comissão técnica e da torcida vascaína, pode ser mais um desejo que se transforma em frustração no mundo cruzmaltino.

Segundo informação publicada no site da Rádio Tupi, o valor pedido pelo Al-Shabab, clube da Arábia Saudita, que detém direitos econômicos do jogador, assustaram o Vasco da Gama, cujo investimento no futebol fica sob responsabilidade da 777 Partners.

Ainda segundo o site, os números não foram revelados e as negociações não foram encerradas, apesar do Cruzmaltino ter recuado na tentativa. Cuellar tem 31 anos e teria aceitado reduzir salário para vestir a camisa do Vasco. Recentemente, Emiliano Díaz não escondeu a vontade de contar com o volante para 2024.

– Cuellar é um jogador de personalidade. Jogador de seleção. Trabalhamos com ele e sabemos o que ele pode dar. Tomara que venha para o Vasco. É um grande profissional, uma pessoa extraordinária, mas não depende de nós – disse.

Gustavo Cuellar é conhecido no futebol brasileiro devido à sua passagem pelo Flamengo entre 2016 e 2019. No futebol árabe ele foi comandado por Ramón Díaz, o que poderia facilitar seu interesse em acertar com o Gigante da Colina.

Recentemente, o Vasco desistiu de contratar Juan Sforza. O motivo teria sido desistência da 777 Partners. O foco seria investir em Cuellar, mas, pelo visto, a torcida pode ficar na frustração de não ver nenhum dos jogadores cobiçados vestindo a Cruz de Malta em 2024.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Paga 40milhoes em um zagueiro que nem vai ser titular e n tem grana p um volante p ser titular do time. Essa 17771 vai destruir o Vasco

  • Responder

    daqui a pouco o matos pede demissão

  • Responder

    Todas as SAFs contratam até a do cruzeiro que é mais pobre e a do Vasco se assusta com qualquer valor, PQP, que porra de SAF falida é essa

  • Responder

    Caso nada der certo, perderam tempo, enquanto podia estar negociando com outros jogadores bons e com a realidade do clube.

  • Responder

    Isso não é novidade, é só pra enganar a torcida né!

  • Responder

    Essa empresa de lavadores de dinheiro, americana, tá mostrando que não entende nada de futebol e que o Bracks não era a principal causa das não contratações do Vasco da Gama. Mas ineficiente que ela é impossível… Bando de burro que não sabe nem valorizar seu produto.

    • Nós torcedores temos que fazer alguma coisa deixar de acompanhar o time pq essa 777 sabe que a torcida é muito apaixonada diante disso monta um elenco limitado para brigar pra não cair querem investi em jovens pra revenda futura e só títulos 0

  • Responder

    A diretoria é comissão técnica do Vasco está igual fazer compras no mercado com crianças,a criança quer as coisas que o dinheiro não da pra comprar,coloca no 🛒 engana a criança depois deixa a mercadoria no caixa.

  • Responder

    O que tudo indica , será mais um a integrar o time de não contratados e , assim mais um que saiu do radar das especulações .

Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile