Contra o Athletico, Vasco tenta comprovar que é possível fazer time forte sem Benítez

O Vasco da Gama entra em campo mais uma vez sem o meia Benítez e tenta provar que pode seguir sem o argentino no time.

Benítez durante treino pelo Vasco
Benítez durante treino pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/ge)

Aquele que já foi considerado o jogador mais importante do Vasco de 2020 faz parte do passado. Benítez não vai continuar na equipe e, lesionado, nem participa do jogo deste domingo, contra o Atlhetico-PR. Ele já havia ficado fora da última partida, contra o Santos. Nesta rodada, o desafio será comprovar que é possível fazer um time forte sem o meia argentino.

– É um jogador muito talentoso, todo mundo gosta, que contribuía dentro e fora de campo. Nos deixa triste porque, quando estamos todos juntos, sempre somos mais fortes – declarou o técnico Ricardo Sá Pinto, ao próprio jogador, na frente do elenco todo e da comissão técnica, durante a semana.

A despedida de Benítez pode ter se dado após o substituto ter sido encontrado no próprio elenco. Na última partida, Carlinhos marcou um gol que pode ter sinalizado que será ele o herdeiro da função de agora em diante. Mas seja com ele ou com outro jogador, o Vasco precisa de novos bons resultados para seguir forte contra o Z4.

Para este domingo, o Cruz-Maltino terá Neto Borges, Gil e Talles Magno de volta, após suspensão. Por outro lado, Jadson, Henrique e o próprio Sá Pinto estão suspensos. Para a zaga, um postulante é Marcelo Alves.

– Sigo trabalhando da mesma forma, com dedicação, vontade de evoluir e crescer. É o que temos que fazer para continuar brigando pelo nosso espaço – afirmou o defensor.

No meio-campo, no ataque, na defesa e até na área técnica. Benítez era importante e influente. Mas o Vasco terá que se virar com substitutos que deem conta do recado sem o, agora, ex-atleta do Cruz-Maltino.

Fonte: Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Não conseguiu, time e comissão técnica incompetente, produz isso que vimos, um time fraco e frágil que aceita as derrotas dando desculpas idiotas. Parabéns Campello e Salgado, conseguiram acabar com o Vasco de vez com a capacidade e projetos que vocês não tem, incompetentes miseráveis.

Comente

Veja também
Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
Lúcio Barbosa afirma que existe ‘minoria’ incomodada no Vasco

Na apresentação da Betfair, o CEO do Vasco da Gama, Lúcio Barbosa, aproveitou para dar uma ‘cutucada’ nos opositores.

Camisa branca do Vasco com a logomarca da Betfair
Jogadores, influencers e mais: os detalhes do anúncio da Betfair no Vasco

O Vasco da Gama promoveu um evento na noite desta quinta-feira para apresentar a Betfair como sua nova patrocinadora master.

Índia e Vegetti com a camisa do Vasco
Lúcio Barbosa e Kimberly Daly, diretora da Betfair, comemoram parceria

O CEO do Vasco da Gama, Lúcio Barbosa, e a diretoria da Betfair, Kimberly Daly, falaram sobre a parceria selada nesta quinta-feira.

Betfair é a nova patrocinadora master do Vasco
Vasco anuncia a Betfair como a maior patrocinadora master de sua história

O Vasco da Gama oficializou a Betfair, casa de apostas de notabilidade, como sua nova patrocinadora master, até dezembro de 2025.

Chuvas no Rio Grande do Sul
Vasco se une ao Grêmio e divulga ponto de coleta de doações para o Sul

O Vasco da Gama compartilhou informações do Grêmio sobre como ajudar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.