Continuam os impasses na negociação de Kleber com o Vasco

Negociações entre o lateral-esquerdo Kleber e Vasco voltam a deixar Inter com pé atrás.

O Inter oscila entre a confiança e a cautela ao analisar a situação do lateral-esquerdo Kleber. O presidente do clube gaúcho, Giovanni Luigi, chegou a assegurar que o jogador permanecerá no Beira-Rio, mas o atleta segue em negociações com o Vasco. E os colorados ficam novamente com um pé atrás.

A situação deve ser resolvida nesta semana. Tudo passa por Delcir Sonda, que bancou R$ 5 milhões para fazer o jogador migrar do Santos para o Beira-Rio. Ele quer recuperar o dinheiro. A diretoria colorada ofereceu ao investidor compensações financeiras – percentual de atletas ou participação em futuras negociações. Mas o Vasco segue forte e tem marcada uma reunião com o grupo DIS para esta terça-feira, no Rio.

– O Kleber foi colocado pelo Sonda e pode sair a qualquer momento. Foge do controle do Internacional. Se for desejo do jogador sair, foge do nosso controle. Eu estou esperançoso em chegar a um acordo com o Grupo Sonda – disse Fernandão, diretor técnico do Inter.

O pai de Kleber, Jordão Correa, dá repetidas entrevistas sobre as negociações com o Vasco, estará presente no encontro e sinaliza que estão avançadas. O Inter acompanha as declarações.

– Daqui a pouco, se não é desejo do pai do jogador (a permanência), é outra situação, é outra questão. É uma situação que foge do controle do Internacional. Se o Sonda disser que o Kleber vai sair, o Kleber sai – completou Fernandão.

Kleber é titular absoluto do Inter desde que chegou ao Beira-Rio, no início de 2009. Caso ele não siga no clube, a camisa 6 ficará com Fabrício, comprado pelo clube depois de cumprir um ano de empréstimo. Ambos os clubes estão na próxima edição da Libertadores.

globo esporte

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Fluminense
Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi em jogo contra o Audax-RJ
Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco da Gama
Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti em jogo contra o São Paulo
Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Puma comemorando gol contra o Athletico-PR
Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.