Conselho se reunirá na próxima quarta-feira para votar título de benemérito a Dinamite

O título de benemérito do Vasco da Gama para o ídolo Roberto Dinamite será votado em sessão virtual na próxima quarta-feira.

Roberto Dinamite no Maracanã em 09 de novembro de 2021
Roberto Dinamite no Maracanã em novembro de 2021

Na noite desta sexta-feira (01), o presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Carlos Fonseca, convocou uma sessão online para votar a benemerência do ídolo Roberto Dinamite para a próxima quarta-feira (06).

A reunião está prevista para começar às 19h, com segunda convocação às 19h30min. Outro ponto que será abordado no encontro será reconhecer e deliberar sobre a ATA da sessão que começou no último dia 24 e encerrou dia 30.

Na ocasião, foi votada a inclusão da SAF no Estatuto do Vasco, o que foi aprovado de forma unânime. Posteriormente, discutiu-se a inclusão de emendas na proposta para alteração. Confira abaixo o documento da convocação do encontro virtual.

Convocação

CONVOCA os membros do Conselho Deliberativo para a Sessão Extraordinária a se realizar no próximo dia 06 de abril de 2022. na forma estatutária, às 19h, em primeira convocação, e às 19:30, em segunda convocação, na modalidade virtual em sala de reunião que será designada e informada à todos os om convocados tempestivamente, para a seguinte Ordem do Dia:

  1. Conhecer, discuti e deliberas sobre a Ata da Sessão Extraordinária iniciada em
    24 de março de 2022 e encerrada no dia 30 de março de 2022;
  2. Deliberar pela outorga do título de Sócio Benemérito ao Sr. CARLOS ROBERTO DINAMITE DE OLIVEIRA – ROBERTO DINAMITE com as seguintes opções:
  • SIM – para aprovar.
  • NÃO – para reprovar.

Tem sido um momento de homenagens para o grande ídolo da história do Vasco, que está passando por um tratamento contra tumores. Além do título de benemérito, o ex-atacante vai ganhar uma estátua no gramado de São Januário, que está prevista para ser inaugurada em 28 de abril.

Comente

Veja também
Vasco enfrenta o São Paulo hoje no Morumbis pelo Brasileiro

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam a partir das 21h30min desta quinta-feira, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre São Paulo e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre São Paulo e Vasco da Gama neste sábado, pela 12ª rodada do Brasileiro.

Souza exalta trabalho de Diniz e projeta próximo clássico contra o Flamengo

O volante Souza projetou como será o próximo clássico do Vasco da Gama contra o Flamengo, com Fernando Diniz.

Vasco empata com o Internacional fora de casa pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama empatou com o Internacional por 1×1 na noite desta quarta-feira, pela 13ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Meninas do Vasco garantem vaga na 3ª fase da Copa do Brasil

As meninas do Vasco venceram o Minas Brasília por 2×1 e se classificaram para o 3ª fase da Copa do Brasil.

Escalação do Vasco para o jogo contra o São Paulo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o São Paulo, nesta quinta-feira, pela 12ª rodada do Brasileiro.

Hugo Moura reforça o Vasco contra o São Paulo

O volante Hugo Moura reforça o Vasco contra o São Paulo após ficar suspenso nos dois últimos jogos do Vasco da Gama.

Paulinho está fora do jogo contra o São Paulo; GB é relacionado

Paulinho está com um quadro de virose e foi preservado. Já o jovem GB terá sua primeira oportunidade no profissional com Diniz.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o São Paulo

Confira abaixo os jogadores relacionados do Vasco da Gama para a partida contra o São Paulo nesta quinta-feira, pelo Brasileiro.

Carlos Amodeo atualiza situação de Coutinho no Vasco

CEO do Vasco da Gama, Carlos Amodeo elogia Philippe Coutinho e atualiza sobre a renovação de contrato com o meia.