Conselho Fiscal encontra inconsistências e nega proposta orçamentária para 2024

Foram encontradas inconsistências, foi recomendada a revisão, mas o prazo acabou e a proposta orçamentária recebeu parecer negativo.

Jorge Salgado, presidente do Vasco
Jorge Salgado, presidente do Vasco (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

O Conselho Fiscal do Vasco da Gama, presidido por João Marcos Amorim, decidiu por não aceitar a proposta orçamentária da Diretoria Administrativa correspondente a 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2024.

A proposta foi entregue no dia 9, com as projeções econômicas e financeiras para o ano seguinte. Segundo o Conselho Fiscal, foram encontradas inconsistências, o que teve a confirmação da comissão responsável pelo orçamento.

A partir disso, foi constada a necessidade de revisão geral do documento e entrega de uma nova versão até o último dia 21, o que não aconteceu. Como dia 22 era o prazo final para apreciação e encaminhamento ao Conselho Deliberativo, a conclusão do Conselho Fiscal foi pela negativa do parecer.

Por outro lado, colocou-se à disposição para a entrega posterior do parecer, em caso de entrega da revisão. Não houve manifestação da Diretoria Administrativa até então, e vale ressaltar que trata-se de um dos últimos atos da gestão de Jorge Salgado.

Mais sobre:Conselho Fiscal
Comente

Veja também
Jogadas e gols de Danilo, cogitado no Vasco

O Vasco da Gama já iniciou o planejamento para a temporada de 2025 e rumores indicam possível interesse em Danilo; veja lances do lateral.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e rebaixamento no Brasileiro

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Vegetti busca encerrar jejum pelo Vasco diante do Internacional

Sem marcar há 5 jogos, o atacante Vegetti quer voltar a balançar a rede, já que ainda sonha com a artilharia do Brasileiro.

Edmundo comenta cogitação de Danilo e indica 2 nomes para reforçar o Vasco

Edmundo foi ousado em indicar dois reforços de peso para o ataque do Vasco da Gama e analisou cogitação de Danilo.

Postulantes à artilharia, Vegetti e Borré lideram métrica de gols no Brasileiro

Vasco x Internacional marca o encontro entre Vegetti e Borré, atacantes que ainda sonham com a artilharia do Brasileiro.

Sair da versão mobile