Conselho Fiscal encontra inconsistências e nega proposta orçamentária para 2024

Foram encontradas inconsistências, foi recomendada a revisão, mas o prazo acabou e a proposta orçamentária recebeu parecer negativo.

Jorge Salgado, presidente do Vasco
Jorge Salgado, presidente do Vasco (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

O Conselho Fiscal do Vasco da Gama, presidido por João Marcos Amorim, decidiu por não aceitar a proposta orçamentária da Diretoria Administrativa correspondente a 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2024.

A proposta foi entregue no dia 9, com as projeções econômicas e financeiras para o ano seguinte. Segundo o Conselho Fiscal, foram encontradas inconsistências, o que teve a confirmação da comissão responsável pelo orçamento.

A partir disso, foi constada a necessidade de revisão geral do documento e entrega de uma nova versão até o último dia 21, o que não aconteceu. Como dia 22 era o prazo final para apreciação e encaminhamento ao Conselho Deliberativo, a conclusão do Conselho Fiscal foi pela negativa do parecer.

Por outro lado, colocou-se à disposição para a entrega posterior do parecer, em caso de entrega da revisão. Não houve manifestação da Diretoria Administrativa até então, e vale ressaltar que trata-se de um dos últimos atos da gestão de Jorge Salgado.

Mais sobre:Conselho Fiscal
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco consegue liminar e tira 777 Partners do controle da SAF

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido do Vasco da Gama e afastou a 777 Partners do controle da SAF do Clube.

Jardel relembra passagem e revela gratidão pelo Vasco

Herói do tricampeonato Carioca, o ex-atacante Jardel contou histórias e contou que era tratado como ‘grandalhão desengonçado’.

Comprou ingresso para Vasco x Flamengo? Saiba o que será feito

O clássico entre Vasco da Gama e Flamengo não será mais neste sábado, por causa da paralisação do Campeonato Brasileiro.

Diego Pereira segue com futuro indefinido no Vasco

O Vasco da Gama aumentou em 12 dias a licença do preparador físico Diego Pereira, que segue com o futuro indefinido.

Saiba o que a associação espera em ação contra a 777 Partners

Com a ação na Justiça, a associação visa proteger a SAF do Vasco da Gama de possível penhora em caso de quebra da 777 Partners.

Sair da versão mobile