Conselho Deliberativo do Vasco desmarca sessões alegando ‘motivo de força maior’

O Conselho Deliberativo do Vasco da Gama desmarcou as sessões que haviam sido convocadas para quarta-feira, com convite a Campello.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

O presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Carlos Fonseca, publicou na última sexta-feira (08), edital desconvocando as Sessões Ordinária e Extraordinárias, que haviam sido convocadas para a próxima quarta-feira (13), na Sede Náutica da Lagoa.

No documento, o presidente se limitou a informar que o cancelamento acontece por motivo de força maior, e solicitou à secretaria do Clube que comunicasse o cancelamento a Alexandre Campello. O ex-presidente foi convidado a comparecer à reunião.

Uma nova convocação deve acontecer nos próximos dias, visto que o Conselho Fiscal apontou irregularidades nas contas do ex-mandatário em 2020, e pediu reprovação.

Enquanto isso, o Vasco segue dando vexame dentro de campo. Ontem perdeu para o Sampaio Corrêa, sábado enfrenta o Coritiba, e a meta é voltar à Série A do Campeonato Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Maicon agradece presença da torcida do Vasco contra o Fortaleza

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon foi um dos melhores em campo no empate sem gols do Cruzmaltino contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Preparador físico de Ramón Díaz manifestou interesse de seguir no Vasco

Ex-treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz deixou o Cruzmaltino logo após a derrota para o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile