Conheça as numerações que os vascaínos usarão nas Olimpíadas de Tóquio

Veja os números que Lucão, Ricardo Graça, Paulinho, Douglas Luiz, Angelina e Marta, crias do Vasco da Gama, usarão nas Olimpíadas de Tóquio.

Ricardo Graça em treino da Seleção Olímpica
Ricardo Graça em treino da Seleção Olímpica (Foto: Marco Galvão/CBF)

Nesta quarta-feira (14), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou, nas redes sociais, as numerações das Seleções Masculinas e Femininas de futebol para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

O Vasco da Gama tem seis atletas oriundos de suas categorias de base na lista de convocados nas duas categorias. São os casos de Lucão, Ricardo Graça, Paulinho, Douglas Luiz, Angelina e Marta. Os dois primeiros ainda estão no Gigante.

Numerações vascaínos

  • Lucão – 22
  • Ricardo Graça – 4
  • Paulinho – 7
  • Douglas Luiz – 5
  • Angelina – 11
  • Marta – 10

As Olímpiadas começam em 23 de julho e tem encerramento marcado para 8 de agosto. A Seleção Masculina vai em busca do bicampeonato olímpico, sendo que levou o ouro na edição passada, em 2016, no Rio. A Seleção Feminina, ainda está atrás da primeira medalha dourada.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile