Confusão marca tentativa de protesto da torcida no desembarque do Vasco

Tentativa de protesto de torcidas organizados no desembarque do Vasco da Gama no Rio termina em pancadaria.

Torcedores do Vasco durante confusão em aeroporto
Torcedores do Vasco durante confusão em aeroporto (Foto: Reprodução)

A derrota do Vasco para o Bahia por 3 a 0 em Salvador (BA) ontem (7) trouxe reflexos lamentáveis durante a madrugada. Um grupo de organizadas se dirigiu ao aeroporto internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, com o intuito de protestar no desembarque da equipe, mas foi surpreendido por outra facção, que passou a agredi-los. A pancadaria tomou conta da parte externa do setor de desembarque na frente de outras pessoas que estavam no local.

O UOL Esporte teve acesso a um vídeo da confusão e confirmou a veracidade das imagens e a data com um integrante da Polícia Militar. Na gravação, percebe-se que o tumulto ocorre em frente a uma viatura e um homem é espancado ao lado do veículo. Um barulho parecido com tiro é ouvido, mas a reportagem não conseguiu confirmar se o som é mesmo de uma arma de fogo.

Ciente da possibilidade de protestos, a delegação vascaína deixou o aeroporto por uma saída alternativa e em um ônibus à paisana, que mesmo assim foi perseguido durante todo o trajeto até São Januário, onde os veículos dos jogadores, funcionários e integrantes da comissão técnica estavam. Porém, como o veículo foi escoltado pela PM, nenhum tipo de agressão aconteceu.

O Vasco já não vence há seis jogos, sendo quatro pelo Campeonato Brasileiro, e vem de duas derrotas acachapantes para Atlético-MG (4 a 1) e Bahia (3 a 0). Neste sábado, a equipe do técnico Ramon Menezes tem pela frente o clássico com o rival Flamengo, às 17h, em São Januário (RJ).

Fonte: Uol

1 comentário
  • Gwyer Borges - 8 de outubro de 2020

    Não dá pra entender, nem o comportamento do time do Vasco, se entregando em campo, muito menos da diretoria , nunca poderia esperar um desfecho desses. Sabíamos que o elenco era fraco , mas essas duas goleadas , numa defesa que seria segura? Muito estranho

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de setembro de 2021
Fernando Diniz e Nenê mudam a cara do Vasco que busca arrancada histórica na Série B

Chegadas do meia Nenê do técnico Fernando Diniz colocam o Vasco da Gama em condições de brigar por vaga no G4 da Série B.

Diniz exalta atuação de Marquinhos Gabriel e projeta estreia de John Sánchez

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz elogiou Marquinhos Gabriel mais uma vez e projetou a estreia de John Sánchez.

Andrey recebe camisa comemorativa de seus 150 jogos pelo Vasco

Volante do Vasco da Gama, Andrey completou 150 jogos com a camisa Cruzmaltina na partida desta segunda-feira (27) contra o Goiás

Léo Matos fica à disposição do Vasco contra o Confiança após suspensão

O lateral-direito Léo Matos está disponível ao Vasco da Gama após cumprir suspensão no jogo contra o Goiás.

Jogadores do Vasco arremessam camisas para a torcida após vitória sobre o Goiás

Os jogadores do Vasco da Gama arremessaram camisas para a torcida após vencerem o Goiás por 2×0 no Estádio de São Januário.

Diniz se impressiona com torcida do Vasco: ‘Parecia que tinham 40 mil pessoas’

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz foi só elogios aos pouco mais de 3 mil vascaínos que estiveram em São Januário contra o Goiás.

Com Fernando Diniz, Vasco mostra que ainda pode ser protagonista na Série B

O Vasco da Gama mostrou que ainda pode ser protagonista na Série B do Campeonato Brasileiro, apesar da classificação ainda estar distante.

Vasco mantém esperança no acesso com 1º tempo impecável e apoio da torcida

Com força dos vascaínos, Vasco da Gama tem primeiro tempo quase perfeito diante do Goiás e começa a sonhar com acesso à Série A.

Fernando Diniz se rende ao talento de Riquelme e diz contar com jovens do Vasco

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, elogia Riquelme, fala da importância dos jovens no elenco e diz contar com todos.

Andrey celebra marca de 150 jogos pelo Vasco

Volante formado no Vasco da Gama, Andrey atingiu a marca de 150 jogos disputados com a camisa do Gigante da Colina.

Veja mais notícias