Confusão marca tentativa de protesto da torcida no desembarque do Vasco

Tentativa de protesto de torcidas organizados no desembarque do Vasco da Gama no Rio termina em pancadaria.

Torcedores do Vasco durante confusão em aeroporto
Torcedores do Vasco durante confusão em aeroporto (Foto: Reprodução)

A derrota do Vasco para o Bahia por 3 a 0 em Salvador (BA) ontem (7) trouxe reflexos lamentáveis durante a madrugada. Um grupo de organizadas se dirigiu ao aeroporto internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, com o intuito de protestar no desembarque da equipe, mas foi surpreendido por outra facção, que passou a agredi-los. A pancadaria tomou conta da parte externa do setor de desembarque na frente de outras pessoas que estavam no local.

O UOL Esporte teve acesso a um vídeo da confusão e confirmou a veracidade das imagens e a data com um integrante da Polícia Militar. Na gravação, percebe-se que o tumulto ocorre em frente a uma viatura e um homem é espancado ao lado do veículo. Um barulho parecido com tiro é ouvido, mas a reportagem não conseguiu confirmar se o som é mesmo de uma arma de fogo.

Ciente da possibilidade de protestos, a delegação vascaína deixou o aeroporto por uma saída alternativa e em um ônibus à paisana, que mesmo assim foi perseguido durante todo o trajeto até São Januário, onde os veículos dos jogadores, funcionários e integrantes da comissão técnica estavam. Porém, como o veículo foi escoltado pela PM, nenhum tipo de agressão aconteceu.

O Vasco já não vence há seis jogos, sendo quatro pelo Campeonato Brasileiro, e vem de duas derrotas acachapantes para Atlético-MG (4 a 1) e Bahia (3 a 0). Neste sábado, a equipe do técnico Ramon Menezes tem pela frente o clássico com o rival Flamengo, às 17h, em São Januário (RJ).

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Não dá pra entender, nem o comportamento do time do Vasco, se entregando em campo, muito menos da diretoria , nunca poderia esperar um desfecho desses. Sabíamos que o elenco era fraco , mas essas duas goleadas , numa defesa que seria segura? Muito estranho

Comente

Veja também
Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.