Confira os 3 principais desafios a serem enfrentados por Fernando Diniz no Vasco

Com Fernando Diniz, o Vasco da Gama tentará devolver a boa fase de Germán Cano, corrigir bola aérea defensiva e melhorar como visitante.

Fernando Diniz se reúne com elenco
Fernando Diniz se reúne com elenco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

É hora do tudo ou nada. O Vasco da Gama busca na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, a recuperação para retornar à elite do futebol nacional, apostando no técnico Fernando Diniz. O treinador será apresentado oficialmente nesta segunda-feira (13), mas já teve o primeiro contato com a equipe no último domingo (12), no CT Moacyr Barbosa, onde comandou treino físico, técnico e tático.

O novo técnico precisa urgentemente mudar o desempenho do Gigante da Colina, já que não conseguiu ter um bom desempenho até agora e perdeu metade dos jogos disputados nas últimas dez rodadas da competição.

Três desafios de Diniz no Vasco

  • Fazer com que o atacante Germán Cano volte à boa fase;
  • Melhorar o desempenho da equipe como visitante;
  • Corrigir a problemática bola aérea defensiva, que persegue o time desde o início da competição.

A próxima partida do Vasco será contra o CRB, na próxima quinta-feira (16), às 19h, no estádio Rei Pelé. O jogo marcará a estreia de Diniz e talvez, de dois jogadores contratados pelo Clube. Welber, que foi um pedido de Lisca, está à disposição do Cruzmaltino, já Jhon Sachéz aguarda ser regularizado.

Em décimo colocado, com 32 pontos, o Vasco precisa de uma arrancada histórica para aumentar suas chances de acesso. Três vitórias seguidas, onde o Clube enfrenta o CRB, Cruzeiro e Brusque, já melhoraria a situação da equipe na Série B.

Mais sobre:Fernando Diniz
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Eu acredito na volta por cima da equipe e só eles correrem suar a camisa e ter vontade firme Dinis eu omoplata sócio torcedor acrdito que vai levar o Vasco a serié A.com serteza tu não vai perder nenhum jogo da qui pra frente faça os jogadores jogarem porque tem que ser assim diga pra elesenhora nois queremos e nois venceremos facá aqui os meus sinceros votos que tu lisca cá vai ficar na história de o único técnico.que deu a impuncão nos jogadores cano com o novo contratado os dois vão Rrebentar pode ter certeza absoluta só vitoria pra frente vasco .e boa sorte lisca.

Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile