Fernando Diniz comanda 1º treino no Vasco com presença de Jorge Salgado

Fernando Diniz, novo treinador do Vasco da Gama, comandou o primeiro treino da equipe, com a presença do presidente Jorge Salgado.

Fernando Diniz se reúne com elenco
Fernando Diniz se reúne com elenco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Em preparação para o próximo confronto no Campeonato Brasileiro da Série B, Fernando Diniz comandou seu primeiro treino no Vasco da Gama. O treinador iniciou sua trajetória com a camisa cruzmaltina na manhã deste domingo (12), no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus.

Diniz chegou cedo no CT e recepcionou os integrantes da equipe, ao lado do presidente Jorge Salgado e do diretor executivo Alexandre Pássaro. O treinador discursou para os jogadores, funcionários e integrantes da comissão técnica, mantendo o otimismo e confiança no acesso da equipe para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Com a bola rolando, o comandante junto do preparador físico Wagner Bertelli e dos auxiliares Eduardo Zuma e Yan Razera, promoveram um trabalho físico e técnico com campo reduzido. Na sequência, o novo treinador da equipe vascaína realizou uma atividade tática em campo aberto.

O Gigante da Colina volta a campo na próxima quinta-feira (16) para enfrentar o CRB, no Estádio Rei Pelé, pela 24° rodada da Série B. O Cruzmaltino ocupa a décima colocação da competição com 32 pontos, diferença de oito pontos para o quarto colocado na tabela.

Mais sobre:Fernando Diniz
12 comentários
  • Responder

    Tenho 60 anos , na minha vida eu não estou lembrado do vasco da gama ter um goleiro do nivel do atual. Na história do VASCO sempre teve um goleiro sempre lembrado como um suposto goleiro de seleção .

  • Responder

    O fernando diniz ainda e3 muito novo como tecnico defutebol, mas é inteligente . Tem pessoas que nao gosta do edtilo dele . O problema é que o tal PÁSSARO contratou um monte de pereba . O vasco contratou do goleiro a atacantes e nada presta , se pegar essa gurizada dos times de base do vasco da gama , sao muito melhores doque esses jogadores que o vasco contratou.

  • Responder

    Sou cruzmaltino residente em Natal rn, não acredito que seja o técnico sobre a má fase do Vasco, desde Jorginho 2016, até hoje, com Diniz, são 14 técnicos, e o time tende a só piorar. São contratações inadequadas ao clube. Precisamos de atletas, tem muito time da segunda divisão com uma filha de pagamento bem inferior ao Vasco, e têm jogadores bons. É a minha opinião

  • Responder

    O Vasco tem que permanecer no lugar que está! Série B.

  • Responder

    Boa noite a todos, sou vascaino de Juiz de Fora – MG e lamento essa situação do Vasco, tão querido por uma torcida enorme.
    Agora VAMOS EM FRENTE SEMPRE E DIA DE RENOVAR A ESPERANÇA É LUTAR. Agora uma coisa importante que sempre estou falando lá no App do Vasco, PRECISAMOS DE UM ATACANTE NO PADRÃO DE EDMUNDO, pedi mil vezes mostra um vídeo do Edmundo no Vasco para o Cano. Mas reforço precisamos de um atacante a altura de EDMUNDO.Vamos em frente VASCO, pra cima deles sem pena… VAMOS FAZER ACONTECER….

    • Amigo, um grande time começa com um GRANDE goleiro e isso o Vasco não te. Existem vários no mercado, mas só contratam ultrapassados. Dica : O Bangu tem um goleiro muito bom e joga com os pés com muita qualidade técnica.

  • Responder

    Torço pra dar certo, mas acho que essa diretoria pisou na bola mais uma vez, ao contratar um técnico – no caso o Fernando Diniz – pra um elenco que não tem identidade com o estilo e intensidade que esse técnico gosta de jogar.

  • Responder

    O problema não é treinador e sim essa presidência , sua diretoria e seus puxa – sacos .
    Não adianta depois a torcida querer cobrar do treinador e dos jogadores, tem bater na porta é dos salgados da vida
    .

  • Responder

    A crítica tem que ser feita, mas não adianta querer prever um desastre antes de acontecer, vamos deixar o Diniz trabalhar, quem sabe ele não consegue colocar esse time pra jogar. Tem caras nesse time, tipo o Cástan, que sabem jogar, mas tem que estar focados nisso e não se preocupando com camisetas de apoio a campanhas que o clube faz. Fazendo teatrinho e tendo ataques de frescurites, por causa disso. Tem é que jogar bola. É pago para isso. E acima de tudo é o capitão e se o time não está jogando, parte da culpa também é dele, que tem que fazer um autocrítica e se cobrar e cobrar os outros ou do contário, entrega a braçadeira e vai coçar noutra freguesia. O Vasco sempre foi um time aguerrido, mas ultimamente tá com um monte de caras não me toque, cheios de mimimi.

  • Responder

    Boa noite se com treinador que não tem desavenças com jogadores imagina com esse cheio de xiliques o Vasco acabou como nós que somos torcedores estamos sendo humilhado com um time desses.

  • Responder

    Se continuar com Andrey e Bruno Gomes de cabeça de área vai continuar apanhando, os dois não marcam ninguém e nem tem uma saída de jogo com segurança!

  • Responder

    Tomara que de certo e tudo que a torcida quer . Se funcionar tirar o vasco dessa merda salva o clube e também a carreira do treinador porque for o contrário enterra o vasco e termina a carreira do Fernando

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Cuiabá
Vegetti é oferecido ao Fluminense, Bittencourt veta possibilidade e alerta Pedrinho

Empresário de Vegetti teria oferecido o atacante do Vasco da Gama ao Fluminense, mas presidente do Tricolor alerta Pedrinho.

Rayan, atacante do Vasco
Fiorentina fará proposta ao Vasco por Rayan

Na mira do futebol europeu há alguns meses, Rayan, do Vasco da Gama, deve receber proposta da Fiorentina em breve.

Luizão, zagueiro do West Ham
Vasco tem interesse em Luizão, ex-zagueiro do São Paulo

De olho no mercado, o Vasco da Gama demonstrou interesse na contratação Luizão, do West Ham, mas lida com forte concorrência.

Vegetti em jogo contra o Fluminense
Vegetti analisa temporada pelo Vasco, revela gol especial e manda recado à torcida

Destaque do Vasco da Gama nas últimas temporadas, Vegetti faz balanço de 2024 e deixa recado para a torcida.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 Partners é removida da administração do Genoa

Após Assembleia Geral de Acionistas no Genoa, da Itália, a 777 Partners é removida da administração do clube italiano.