Fernando Diniz comanda 1º treino no Vasco com presença de Jorge Salgado

Fernando Diniz, novo treinador do Vasco da Gama, comandou o primeiro treino da equipe, com a presença do presidente Jorge Salgado.

Fernando Diniz se reúne com elenco
Fernando Diniz se reúne com elenco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Em preparação para o próximo confronto no Campeonato Brasileiro da Série B, Fernando Diniz comandou seu primeiro treino no Vasco da Gama. O treinador iniciou sua trajetória com a camisa cruzmaltina na manhã deste domingo (12), no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus.

Diniz chegou cedo no CT e recepcionou os integrantes da equipe, ao lado do presidente Jorge Salgado e do diretor executivo Alexandre Pássaro. O treinador discursou para os jogadores, funcionários e integrantes da comissão técnica, mantendo o otimismo e confiança no acesso da equipe para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Com a bola rolando, o comandante junto do preparador físico Wagner Bertelli e dos auxiliares Eduardo Zuma e Yan Razera, promoveram um trabalho físico e técnico com campo reduzido. Na sequência, o novo treinador da equipe vascaína realizou uma atividade tática em campo aberto.

O Gigante da Colina volta a campo na próxima quinta-feira (16) para enfrentar o CRB, no Estádio Rei Pelé, pela 24° rodada da Série B. O Cruzmaltino ocupa a décima colocação da competição com 32 pontos, diferença de oito pontos para o quarto colocado na tabela.

Leia mais sobreFernando Diniz
12 comentários
  • Gicelio - 14 de setembro de 2021

    Tenho 60 anos , na minha vida eu não estou lembrado do vasco da gama ter um goleiro do nivel do atual. Na história do VASCO sempre teve um goleiro sempre lembrado como um suposto goleiro de seleção .

    Responder
  • Andrade - 14 de setembro de 2021

    O fernando diniz ainda e3 muito novo como tecnico defutebol, mas é inteligente . Tem pessoas que nao gosta do edtilo dele . O problema é que o tal PÁSSARO contratou um monte de pereba . O vasco contratou do goleiro a atacantes e nada presta , se pegar essa gurizada dos times de base do vasco da gama , sao muito melhores doque esses jogadores que o vasco contratou.

    Responder
  • Valdimar Augusto de Medeiros - 13 de setembro de 2021

    Sou cruzmaltino residente em Natal rn, não acredito que seja o técnico sobre a má fase do Vasco, desde Jorginho 2016, até hoje, com Diniz, são 14 técnicos, e o time tende a só piorar. São contratações inadequadas ao clube. Precisamos de atletas, tem muito time da segunda divisão com uma filha de pagamento bem inferior ao Vasco, e têm jogadores bons. É a minha opinião

    Responder
  • PAULO VICTOR VIEIRA DA SILVA - 13 de setembro de 2021

    O Vasco tem que permanecer no lugar que está! Série B.

    Responder
  • Gilvan - 12 de setembro de 2021

    Boa noite a todos, sou vascaino de Juiz de Fora – MG e lamento essa situação do Vasco, tão querido por uma torcida enorme.
    Agora VAMOS EM FRENTE SEMPRE E DIA DE RENOVAR A ESPERANÇA É LUTAR. Agora uma coisa importante que sempre estou falando lá no App do Vasco, PRECISAMOS DE UM ATACANTE NO PADRÃO DE EDMUNDO, pedi mil vezes mostra um vídeo do Edmundo no Vasco para o Cano. Mas reforço precisamos de um atacante a altura de EDMUNDO.Vamos em frente VASCO, pra cima deles sem pena… VAMOS FAZER ACONTECER….

    Responder
    • Dedeco - 13 de setembro de 2021

      Amigo, um grande time começa com um GRANDE goleiro e isso o Vasco não te. Existem vários no mercado, mas só contratam ultrapassados. Dica : O Bangu tem um goleiro muito bom e joga com os pés com muita qualidade técnica.

  • JOSÉ PEREIRA DE ARAÚJO FILHO - 12 de setembro de 2021

    Torço pra dar certo, mas acho que essa diretoria pisou na bola mais uma vez, ao contratar um técnico – no caso o Fernando Diniz – pra um elenco que não tem identidade com o estilo e intensidade que esse técnico gosta de jogar.

    Responder
  • Pedro - 12 de setembro de 2021

    O problema não é treinador e sim essa presidência , sua diretoria e seus puxa – sacos .
    Não adianta depois a torcida querer cobrar do treinador e dos jogadores, tem bater na porta é dos salgados da vida
    .

    Responder
  • Lima - 12 de setembro de 2021

    A crítica tem que ser feita, mas não adianta querer prever um desastre antes de acontecer, vamos deixar o Diniz trabalhar, quem sabe ele não consegue colocar esse time pra jogar. Tem caras nesse time, tipo o Cástan, que sabem jogar, mas tem que estar focados nisso e não se preocupando com camisetas de apoio a campanhas que o clube faz. Fazendo teatrinho e tendo ataques de frescurites, por causa disso. Tem é que jogar bola. É pago para isso. E acima de tudo é o capitão e se o time não está jogando, parte da culpa também é dele, que tem que fazer um autocrítica e se cobrar e cobrar os outros ou do contário, entrega a braçadeira e vai coçar noutra freguesia. O Vasco sempre foi um time aguerrido, mas ultimamente tá com um monte de caras não me toque, cheios de mimimi.

    Responder
  • Valmir Tertuliano - 12 de setembro de 2021

    Boa noite se com treinador que não tem desavenças com jogadores imagina com esse cheio de xiliques o Vasco acabou como nós que somos torcedores estamos sendo humilhado com um time desses.

    Responder
  • Waldionor Monteiro Silva - 12 de setembro de 2021

    Se continuar com Andrey e Bruno Gomes de cabeça de área vai continuar apanhando, os dois não marcam ninguém e nem tem uma saída de jogo com segurança!

    Responder
  • Jota wilson - 12 de setembro de 2021

    Tomara que de certo e tudo que a torcida quer . Se funcionar tirar o vasco dessa merda salva o clube e também a carreira do treinador porque for o contrário enterra o vasco e termina a carreira do Fernando

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de setembro de 2021
Vascaínos protestam na CBF contra arbitragem

Torcedores do Vasco da Gama protestaram na porta da CBF contra erros de arbitragem na Série B do Campeonato Brasileiro.

Prefeitura do Rio autoriza 7.700 torcedores em São Januário no jogo entre Vasco e Goiás

Com a autorização da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama pode receber até 7.700 torcedores em São Januário no jogo contra o Goiás.

CSA vence o Botafogo e Vasco encerra 25ª rodada em 10º na Série B

O Vasco da Gama finalizou a 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na 10ª colocação, há 10 pontos do G4.

Ernando desfalca o Vasco contra o Brusque

Em recuperação de um edema na coxa, o zagueiro Ernando desfalca o Vasco da Gama no jogo contra o Brusque nesta sexta-feira.

Andrey recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o Brusque

Andrey, volante do Vasco da Gama, levou o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Brusque na próxima sexta-feira.

Escalação do Vasco contra o Brusque

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Brusque nesta sexta-feira, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Brusque contra o Vasco

Confira a escalação do Brusque para o jogo contra o Vasco da Gama nesta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Brusque e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Brusque e Vasco da Gama, válida pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro.

Brusque terá desfalques contra o Vasco

Zé Carlos e Thiago Alagoano desfalcarão o Brusque contra o Vasco da Gama na próxima sexta-feira, no Estádio Augusto Bauer.

Gomes? Galarza? Amorim? Os cenários para a escalação do Vasco contra o Brusque

Tirando as duas ausências, o técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, deve manter o mesmo time que mandou a campo nos outros jogos.

Veja mais notícias