Confira números de Marcelo Cabo pelo Vasco

Aposta da diretoria cruzmaltina, o técnico Marcelo Cabo apresenta números positivos no comando do Vasco da Gama.

Marcelo Cabo durante jogo contra o Botafogo
Marcelo Cabo durante jogo contra o Botafogo (Foto: André Durão)

O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, conquistou o primeiro título pelo Clube neste sábado (22). Nesta matéria você verá os números do treinador no comando do Gigante da Colina.

Em partida que aconteceu no Estádio de São Januário, o Cruzmaltino venceu o Botafogo nos pênaltis e conquistou pela 11º vez o título da Taça Rio, justamente no período em que o Clube busca se reestruturar após queda à Série B do Campeonato Brasileiro.

A página SofaScore Brazil, no Twitter, destacou os números do treinador cruzmaltino contratado para substituir Vanderlei Luxemburgo, visando cortar altos valores salariais. Cabo deixou o Atlético-GO para assinar contrato com o Gigante até o final da atual temporada.

Confira abaixo números de Marcelo Cabo pelo Vasco

  • 15 jogos
  • 7 vitórias
  • 6 empates
  • 2 derrotas
  • 60% de aproveitamento
  • 27 gols marcados
  • 18 gols sofridos
  • 14 jogos sofrendo gols (93%)
  • 1 título

Mesmo com o título conquistado neste sábado, Cabo não aprovou a atuação do Vasco no primeiro tempo do confronto que a equipe foi derrotada por 1×0 no tempo regulamentar, o que mostra um nível de exigência maior do técnico em relação a treinadores que passaram pelo Vasco recentemente.

Considerado um treinador novo, Marcelo Cabo tem a oportunidade de trabalhar numa equipe grande do Rio de Janeiro, sua terra natal, pela primeira vez na carreira e vem recebendo aprovação da torcida cruzmaltina.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Acho que voltamos ao passado recente um time que entra em uma decisão com medo do adversário na minha opinião ainda vamos passar muita raiva mesmo.

  • Responder

    Um bom Time o Vasco de Marcelo Cabo, no mesmo nível do Vasco de Luxemburgo de 2019 !! Para voltarmos para a Série A, o objetivo maior,
    tá faltando, os 2 jogos contra o Botafogo mostraram !!!

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.