Confira 4 jogadores do Vasco para ficar de olho na Copinha

Andrey Santos, Erick Marcus, Marlon Gomes e Rayan são bons nomes da base do Vasco da Gama que integram o elenco cruzmaltino na Copinha.

Erick Marcus em ação pelo Sub-17 do Vasco
Erick Marcus em ação pelo Sub-17 do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama encerrou a sua preparação para a Copinha e se prepara para estrear contra o Lagarto-SE, nesta quarta-feira, às 11h (de Brasília), no Estádio Municipal de Santana do Parnaíba. O técnico Igor Guerra falou sobre a expectativa para a primeira partida na competição e fez uma análise da preparação da equipe.

– Estreia é sempre um jogo complicado. Precisamos controlar o nível de ansiedade dos garotos, para que a gente possa minimizar os erros e para se manter consciente da nossa estratégia durante todo o jogo. A preparação feita até aqui foi muito produtiva. Nível de intensidade dos treinos muito alto. O grupo está muito confiante. Precisamos manter a humildade, sempre com foco no que a gente quer, como objetivo final, que é o título, para que a gente possa fazer uma excelente partida, dar o nosso melhor e sair com os três pontos – disse o treinador.

O Vasco inscreveu 30 atletas na competição, mas apenas 22 viajaram para São Paulo.

OS 22 ATLETAS RELACIONADOS PARA A VIAGEM

  • GOLEIROS: Cadu e Pablo
  • LATERAIS: Saulo, JP Galvão, Leandrinho e Julião
  • ZAGUEIROS: Zé Vitor, Pimentel e Victão
  • MEIAS: Marlon Gomes, Rodrigo, Marlon Santos, Andrey e Lucas Eduardo
  • ATACANTES: Cachoeira, Vinícius, Juan, Erick Marcus, Rayan, Tavares, Marcos Dias e Figueiredo

O Vasco é um clube que sempre revelou bons jogadores e a sua equipe sub-20 também tem seus destaques. No meio-campo destacam-se os meias Marlon Gomes e Andrey Santos. O Marlon é um meia voluntarioso que participa muito do jogo auxiliando os seus companheiros tanto na defesa como no ataque. Já o Andrey é um primeiro volante de muita qualidade e com uma ótima saída de jogo, é o famoso ”joga de terno”.

Outros destaques dessa equipe do Gigante da Colina são os atacantes Erick Marcus e Rayan. Os dois atletas subiram do sub-17 com muita moral, principalmente Erick Marcus, que fez um ótimo Campeonato Brasileiro e Campeonato Carioca da categoria. São dois jogadores agudos, que têm o um contra um muito forte e podem desequilibrar a partida em uma jogada.

Na primeira fase da Copinha, o Vasco enfrenta o Lagarto-SE nesta quarta-feira. Depois, a equipe comandada por Igor Guerra enfrenta o Rio Claro, no sábado dia 8/01, e o Ska Brasil na terça-feira dia 11/01.

Fonte: Esporte News Mundo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.