Compare o antes e depois do escudo do Vasco

O Vasco da Gama modernizou o seu escudo de olho nas tendências atuais, o que vê como chance de ampliar a monetização da marca.

Antes e depois do escudo do Vasco
Antes e depois do escudo do Vasco (Foto: Divulgação)

Tem sido uma semana de muitas novidades no Vasco da Gama. Chegada de John Sánchez, saída de Arthur Sales e, por último, a atualização do escudo. Em busca de modernidade, o Gigante apresentou a sua nova identidade visual, que vem sendo aprovada pela torcida.

O Cruzmaltino fez um alinhamento do padrão tipográfico, deixou o formato com estilo e equilíbrio, corrigiu as irregularidades nas espessuras, deixou a faixa com o ângulo padrão de 45º e, talvez o que mais chamou a atenção, repaginou a caravela para que fique mais imponente, como pode ser visto abaixo.

Atualização da caravela no escudo do Vasco
Atualização da caravela no escudo do Vasco (Foto: Divulgação)

O antes e depois do escudo em geral pode ser visto na imagem situada na capa da matéria. Para o Vasco, essa atualização visando o novo mercado será essencial no quesito exploração da marca, no quesito de produção de produtos licenciados do Gigante, o que, naturalmente, aumentará o poder de arrecadação.

A esperança é de que a mudança se passe também pelo campo. O Vasco ocupa a 10ª colocação na tabela da Série B, com 31 pontos, situação que melhorou com a vitória sobre a Ponte Preta. No entanto, é muito pouco para um clube de tamanha grandeza do Gigante, em que se espera, no mínimo, que fique entre os quatro primeiros.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Ficou muito mais bonito e mais gostoso parabéns para os desaines

  • Responder

    Sinceramente, comungo com as reações adversas, pois, o clube está à deriva ( como caravela sem timão ), contratação de jogadores ultrapassados, de baixo nível técnico, todos sob a tutela do Carlos Leite, técnicos de segunda linha, dívidas absurdas, etc…, vir preocupar-se com detalhes do escudo, sob alegação de alavancar negócios, é querer passar atestado de imbecis à torcida. Tenham mais respeito com uma das maiores instituições esportivas do país, e de sua legião de torcedores.

  • Responder

    Não mudou quase nada , poderia ser mais ousado!!!

  • Responder

    Está gestão tem que ter vergonha na cara é para de fazer tanta merda dentro é fora do Vasco o que a torcida crê é um time forte para brigar com os outros pôr títulos está gestão é um grande fracasso dez do início em vez de mudar o escudo tem que mudar #salgado Júlio Brant Mendes mussa Osório 🐦 pássaro leitão Vitor ramos isso sim que é mudança Qual foi a mudança no escudo mesmo 🤣🤣🤣🤣🤣melhorado escudo aí está os melhores profissionais facasados #

Comente

Veja também
Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Paulo Henrique vive má fase e vê titularidade ameaçada no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, tem se mostrado bem abaixo do que já mostrou com a camisa vascaína.

Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.