Comitiva da 777 Partners acompanha jogo contra o Guarani em São Januário

Os executivos da 777 Partners acompanharam a vitória do Vasco da Gama sobre o Guarani diretamente da sala da presidência de São Januário.

Executivos da 777 Partners na sala da presidência de São Januário
Executivos da 777 Partners na sala da presidência de São Januário (Foto: Joel Silva)

No Rio de Janeiro para finalizar a compra de 70% da SAF do Vasco da Gama por R$ 700 milhões, a comitiva da 777 Partners aproveitou para acompanhar o jogo contra o Guarani em São Januário. De imediato, se deparou com o calor dos torcedores, que compareceram em peso.

A comitiva é formada por Josh Wander, sócio fundador, Juan Arciniegas, diretor de entretenimento, Nicolas Maya, diretor de operações, e o CEO da 777 Football Group, Don Dransfield. No contato com a massa vascaína teve, inclusive, pedidos para que tragam reforços para o Cruzmaltino.

Os executivos passearam pelo estádio antes do começo do jogo, com direito a visita a estátua do ídolo Roberto Dinamite, inaugurada recentemente. Acompanhado do CEO Luiz Mello, Josh Wander conheceu de perto a homenagem feita ao ex-atacante, como mostra o registro publicado pelo Cruzmaltino no Twitter.

Posteriormente, a comitiva se dirigiu à sala da presidência da Colina História para ver a partida. Além de Luiz Mello, o vice-presidente geral, Carlos Roberto Osório, também acompanhou os executivos. No fim, eles acompanharam uma importante vitória sobre o Bugre por 2×0, gols de Nenê e Eguinaldo, que manteve o Gigante seguro no G4.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile