Comentarista defende fala de Luxemburgo e diz: ‘Vasco é grande, mas se apequenou’

Paulo Calçade disse que entende a fala de Luxemburgo e ressaltou que o Vasco tem potencial de voltar ao patamar de décadas passadas.

Vanderlei Luxemburgo em jogo contra o Atlético-MG
Vanderlei Luxemburgo em jogo contra o Atlético-MG (Foto: André Durão)

O comentarista da ‘ESPN’ Paulo Calçade disse que entende a fala do treinador do Vasco Vanderlei Luxemburgo que afirmou, após derrota do Cruz-Maltino para o Flamengo no clássico de quinta-feira, que o rival estava em ‘outro patamar’. A frase gerou criticas entre torcedores do Gigante da Colina.

– Não vejo problema do Luxemburgo não, ele falar da grandeza do Vasco. O momento do Flamengo é gigantesco em todos os sentidos, o do Vasco é de que o clube se apequenou economicamente, tecnicamente, como associação, ele ficou pequeno nesses sentido. Ele não tem hoje a potência do Flamengo, mas é tão grande quanto – argumentou.

O comentarista completou afirmando que o Vasco tem potencial de voltar ao patamar de décadas passadas se torcida e dirigentes tiverem ‘paciência’ para uma retomada econômica, como o Flamengo que na Era Bandeira de Mello.

– É só alguém com bom senso, paciência – e a torcida também – para recuperar o Vasco, como foi feito com o Flamengo. Flamengo teve paciência, torcedor teve que ter paciência e depois começou a aparecer o resultado. Se o Vasco seguir esse caminho, a grandeza do clube e todas as palavras do Luxemburgo serão confirmadas. O Vasco não é um time pequeno, ele permitiu que fosse jogado onde ele tá hoje – concluiu.

Fonte: Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Eu já fiz um comentário antes, os jogadores Brasileiros se valorizaram, não só os Brasileiros como mundial, e o Vasco ficou pra trás, não segura taletos da base, vende na primeira proposta que recebi, não contrata jogado nível de seleção, há muito anos, que o vasco disputa o Brasileirão, só na luta para não cair. Infelizmente o Vasco há muito tempo, se tornou um time de segunda divisão. isto é a realidade, só quem não concorda com essa realidade, são os torcedores fanáticos, infelizmente. se continuar assim, nunca mais o vasco vai ter jogador jogando na seleção. O vasco é uma maquina de formar bons garotos na base, só que tem que segurar esses talentos por mais tempo. para ganhar dinheiro em cima deles.

Comente

Veja também
Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.