Com ressalvas, Pássaro confirma salários em dia no Vasco

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, disse que os jogadores integrados ao elenco estão com os salários em dia.

Alexandre Pássaro durante entrevista na Vasco TV
Alexandre Pássaro durante entrevista na Vasco TV (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (20), Alexandre Pássaro confirmou que os salários foram colocados em dia com os pagamentos realizados nos últimos dias. No entanto, ainda existem acordos pontuais que ainda precisam ser resolvidos.

– Futebol é mais representativo porque é o carro-chefe da instituição, mas gostaria de citar várias pessoas. Hoje posso dizer, sim, que o salário dos jogadores está em dia. Existem ainda alguns acordos que precisamos solucionar.

O Vasco fez acordos diferentes com grupos de jogadores, com exceção dos sete contratados, que estão todos 100% em dia. O dirigente, na sequência, destacou que são os atletas integrados ao elenco que estão com tudo acertado, e destacou o trabalho para os pagamentos.

– Os atletas com os quais a gente conta no elenco estão rigorosamente em dia. Isso tem sido motivo de paz no CT. E ouvi isso do Salgado lá atrás, que isso seria prioridade. Começo do mês que vem tem mais uma luta (risos). Vamos continuar a luta porque tem muita coisa para trás, porém tivemos que em determinado momento entender com todo mundo que esses acordos da Covid-19 trataríamos em outro momento. Senão vamos sempre tentar resolver o passado e com isso desandar o presente.

Na semana passada, o Vasco quitou os salários e direitos de imagem de abril ao elenco. O trabalho para colocar os vencimentos em ordem continuou na última terça-feira (18), com o pagamento do mesmo mês para os funcionários, ficando assim em dia eles também.

Jogadores fora dos planos estão em atraso

Como destacou o dirigente, o Vasco está honrando os compromissos com quem está sendo aproveitado. No entanto, os cinco jogadores afastados, além de Bruno César, estão em outra realidade. Um deles, Henrique rescindiu com o Clube nesta semana, mas não há informação de como o acordo foi celebrado.

Outro que acabou de sair foi Marcos Júnior, sendo que o Vasco pagará parcelado o que ainda o deve, caso semelhante ao de Carlinhos, este que estava integrado ao elenco. Enquanto isso, tanto Werley quanto Neto Borges pediram rescisão com o Gigante alegando atrasos salariais desde dezembro de 2020, caso parecido com o de Bruno César, emprestado ao Penafiel, de Portugal.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.

Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno
Vitor Roma afirma que Salgado ignorou alerta sobe redução de sócios da associação

Vitor Roma, ex-VP de marketing do Vasco da Gama, disse que Jorge Salgado também não escutou plano para evitar esvaziamento.

Belinho no Dínamo Zagreb, da Croácia
Belinho, ex-Vasco, se naturaliza croata e é tido como promessa na Europa

Destaque do Dínamo Zagreb, da Croácia, ex-meia do Vasco da Gama brilha no futebol europeu e será convocado para a seleção em breve.