Com Puma, Vasco volta a ter convocado após 1 ano; último havia sido Galarza

Puma Rodríguez foi convocado nesta quinta (02) pela Seleção Uruguaia; Matías Galarza foi chamado em março de 2022 pelo Paraguai.

Pumita Rodríguez em ação pela Seleção Uruguaia
Pumita Rodríguez em ação pela Seleção Uruguaia

Nesta quinta-feira (02), o lateral-direito Puma Rodríguez foi convocado pelo técnico Marcelo Broli para amistosos do Uruguai contra Japão e Coreia do Sul, nos dias 24 e 28 de março, respectivamente.

Essa é a primeira convocação de um jogador cruzmaltino para seleções desde março de 2022, quando o volante Matías Galarza foi chamado para representar o Paraguai nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar.

Já em relação à Seleção Brasileira, a última vez que um atleta do Gigante da Colina foi lembrado foi em março de 2013, mais precisamente o zagueiro Dedé, antes de se transferir para o Cruzeiro.

Vale lembrar que, nos últimos anos, o goleiro Martín Silva, hoje no Libertad-PAR, foi constantemente chamado para a Seleção Uruguaia, inclusive, disputando as Copas de 2014 e 2018.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Empresário crava futuro de Medel no Vasco

André Cury, empresário de Gary Medel, decretou qual será o destino do zagueiro, cotado a deixar o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco fará período de jogos-treinos em São Paulo

Em São Paulo, a equipe Sub-20 do Vasco da Gama, enfrenta o Sub-20 do Corinthians, o profissional da Portuguesa e o Sub-23 do Bragantino.

Sforza comemora vitória, lamenta quase gol de falta e mira clássico contra o Flamengo

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, lamentou a cobrança de falta não ter entrado e disse que treinou durante a semana.

Álvaro Pacheco visitou o Brasil e assistiu a um Vasco x Fluminense em 2023

Possível novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco passou pelo Brasil e visitou estádios e companheiros de profissão no ano passado.

Potencial construtivo de São Januário será debatido nesta quarta

Com três interessados, o potencial construtivo de São Januário será debatido na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile