Com Palacios, Vasco chega ao 3º gol de falta em 2022

Além do chileno, marcaram de falta pelo Vasco da Gama na atual temporada Figueiredo, também pela Série B, e Nenê, no Campeonato Carioca.

Palacios comemorando 1º gol pelo Vasco
Palacios comemorando 1º gol pelo Vasco (Foto: André Durão)

Na vitória por 3×0 sobre o Operário-PR nesta sexta-feira (24), em São Januário, pela 14ª rodada da Série B, o Vasco da Gama chegou ao seu terceiro gol de falta em 2022.

Além de Carlos Palacios, que marcou um golaço em cobrança direta aos 50 minutos do segundo tempo, Figueiredo, contra o Náutico, também pela Segundona, e Nenê, diante do Bahia, ainda no Campeonato Carioca, marcaram os outros dois gols de falta do Gigante da Colina na atual temporada.

Vale ressaltar que o gol de Figueiredo contra o Bahia pela 7ª rodada da Série B não configura como de falta, uma vez que, apesar da origem do lance ser essa, Nenê participou da jogada, rolando a bola para o atacante vascaíno, inclusive gerando uma assistência para o camisa 10.

Agora com 30 pontos e sem chances de perder a vice-liderança da Segunda Divisão ao menos até a 15ª rodada, o Vasco volta a campo na próxima quarta-feira (29), diante do Novorizontino. A partida acontece às 21h30min no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, no interior de São Paulo.

Mais sobre:Palacios
Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.