Com Nenê, Juventude treina no CT do Vasco nesta quinta-feira

O juventude treinou no CT Moacyr Barbosa nesta quinta-feira, e Nenê aproveitou para reencontrar velhos conhecidos de Vasco da Gama.

Nenê treina no CT Moacyr Barbosa pelo Juventude
Nenê treina no CT Moacyr Barbosa pelo Juventude (Foto: Fernando Alves/ECJ)

No Rio de Janeiro para encarar o Fluminense, o Juventude usou a estrutura do CT Moacyr Barbosa para treinar na tarde desta quinta-feira (30).

A atividade do Vasco da Gama aconteceu mais cedo, pela manhã, portanto não houve conflito de horários. A ocasião proporcionou reencontros.

O elenco da equipe gaúcha tem com um velho conhecido do Gigante, Nenê, que aproveitou para colocar a conversa em dia com funcionários do Vasco.

Nenê com funcionários do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Nenê com funcionários do Vasco no CT Moacyr Barbosa

Depois do treino, o Jaconero mostrou gratidão ao Gigante em postagem nas rede sociais: “Obrigado por ceder o CT, Vasco”, postou. A equipe gaúcha vai a campo neste sábado (01), às 18h30min, pelo Campeonato Brasileiro.

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se manifesta sobre saída do Vasco: ‘Não estava feliz’

O suíço Maxime Dominguez disputou 14 jogos com a camisa do Vasco da Gama, fez um gol e deu uma assistência.

Edmundo prevê futuro de Fábio Carille no Vasco

O ex-jogador Edmundo ainda criticou o técnico Fábio Carille por poupar jogadores na partida contra o Corinthians.

Lugano surpreende ao projetar futuro do Vasco na Sul-Americana

Lugano aposta na torcida e na força de São Januário como trunfos do Vasco nos confrontos de mata-mata da Sul-Americana.

Vasco anuncia contratação de Emanuel para o Sub-17

O atacante Emanuel Ribeiro, de 17 anos, assinou contrato profissional com o Vasco da Gama até março de 2028.

Matheus Curopos exalta evolução do Sub-20 e destaca trabalho da comissão

Matheus Curopos ressalta solidez ofensiva e defensiva do Sub-20 do Vasco e destacou os números da equipe na temporada.

Técnico do Puerto Cabello mostra que conhece o Vasco e projeta duelo

Vasco Faísca, técnico do Puerto Cabello, brincou sobre enfrentar pela primeira vez um adversário que carrega o mesmo nome.

Coutinho revela coração dividido para o duelo entre Bayern e Inter

O meia Philippe Coutinho, hoje no Vasco da Gama, já teve passagens pelo Inter de Milão e Bayern de Munique.

Arthur Bernardes revela como Loide deve ser escalado no Vasco

O técnico Arthur Bernardes avaliou o desempenho de Loide no Vasco e deu dicas de como ele deve ser escalado no time.

Vasco redobra cuidado e faz trabalho especial com Coutinho

Phillippe Coutinho faz trabalho físico especial de prevenção de lesões para prolongar seus minutos em campo.

Escalação do Puerto Cabello-VEN contra o Vasco

Confira a escalação do Puerto Cabello-VEN para o jogo desta terça-feira, contra o Vasco da Gama, pela Sul-Americana.