Com desfalques, Vasco perde brilho inicial e sente o peso da maratona de jogos do Brasileirão

Com vários desfalques, o Vasco da Gama foi derrotado pelo Atlético-GO e sentiu o peso da maratona de jogos do Brasileirão 2020.

Henrique em jogo contra o Atlético-GO
Henrique em jogo contra o Atlético-GO (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

De virada, o Vasco da Gama foi derrotado pelo Atlético-GO por 2×1 no Estádio de São Januário.

Na noite da última quinta-feira (10), o time de Ramon Menezes não conseguiu o mesmo desempenho dos jogos anteriores.

O meio-campo da equipe sentiu muito a falta de Martín Benítez, que foi poupado no jogo, sem contar que a zaga titular também não estava presente, pois Leandro Castán foi poupado mais uma vez por sentir dores musculares e Ricardo Graça foi diagnosticado com Covid-19 e estava em isolamento social.

O meio-campista Andrey também não jogou a partida inteira. No início do segundo tempo o jogador foi substituído por sentir dores, assim como Vinícius, que retornou após mais de 10 dias de isolamento social sentiu dores e foi substituído.

A questão é que o Vasco não conseguiu colocar em prática o ‘Ramonismo’ e a derrota tirou o Clube do Z4. Caso vencesse o time goiano, hoje o Gigante da Colina estaria na vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

Nas redes sociais, torcedores se dividiram ao emitir opiniões à respeito do resultado do jogo. Alguns atribuíram a culpa ao técnico, que fez algumas alterações durante a partida, como a retirada de Fellipe Bastos no intervalo, e no início da partida escalou o meio-campista Carlinhos.

Vale ressaltar que o próximo confronto do Vasco será contra o Botafogo no próximo domingo (13), pela décima rodada da competição.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Relacionados do Vasco para o jogo contra o Athletico-PR

Confira os jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo deste domingo contra o Athletico-PR, pelo Brasileiro.

777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.

Sair da versão mobile