Com 50% de chances de ser rebaixado, Vasco deve ter mudanças contra o Inter

Tendência é que Léo Matos, Leo Gil e Cano retornem ao time titular contra o Internacional; em contrapartida, Marcelo Alves está suspenso.

Vanderlei Luxemburgo em jogo contra o Atlético-MG
Vanderlei Luxemburgo em jogo contra o Atlético-MG (Foto: André Durão)

Há quatro rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Vasco aumentou para 50% a probabilidade de queda para a Série B. Com o Cruzmaltino estacionado no 17º lugar, com 37 pontos, Vanderlei Luxemburgo mais mudanças para enfrentar o líder Internacional, domingo, às 16h, em São Januário. Após a suspensão cumprida na vexatória derrota por 3 a0 para o Fortaleza, concorrente direto na luta contra o Z-4, Léo Matos e Leonardo Gil estão à disposição, mas as intervenções não devem parar por aí.

Marcelo Alves, outro destaque negativo na derrota no Castelão, recebeu o terceiro cartão amarelo e será substituído por Ricardo Graça. Com a volta de Léo Matos, Yago Pikachu poderá voltar a formar o trio ofensivo ao lado de Talles Magno e Cano, que iniciaram o jogo em Fortaleza como opção no banco de reservas.

Barrado há dois jogos, o xodó deve ganhar mais uma chance no domingo no lugar de um dos jogadores de meio de campo. Já o atacante argentino, vítima de uma indisposição estomacal, ficou dois dias sem treinar e, por precaução, entrou no segundo tempo no lugar de Ygor Catatau.

A desorganização no meio contra o Fortaleza foi decisiva para a derrota para o Vasco. Sobrecarregado, Bruno Gomes não deu conta do recado, enquanto Caio Lopes, Juninho e Carlinhos, além de pouco combativos, fracassaram na tentativa de levar a equipe à frente.

A tendência é que o Vasco entre em campo com a seguinte formação: Fernando Miguel, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Leonardo Gil (Andrey) e Benítez; Yago Pikachu, Talles Magno e Cano.

Fonte: O Dia Online

Mais sobre:Internacional
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    A defesa do Vasco é fraca e tem se posicionado de forma errada isso ficou muito evidente contra o Fortaleza. Todos os gools do Fortaleza foram feitos de contra ataque pegando a defesa toda desarrumada.

  • Responder

    Muda? São sempre as mesmas peçss. Sai uma que não está produzindo e entra outra que não produz? Um ciclo vicioso que pode culminar com mais um rebaixamento?
    Estamos cansados disso.

    • A defesa do Vasco é fraca e tem se posicionado de forma errada isso ficou muito evidente contra o Fortaleza.

  • Responder

    Esses golpistas que estão dirigindo o Vasco não estão nem aí para o Vasco querem pegar empréstimos nos bancos dando todos os bens do Vasco : sede da Lagoa, Calabouço e também São Januário. Querem pegar esse empréstimo , tirar oque eles emprestaram ao Vasco – depois renunciam e o Conselho Deliberativo nomeia uma nova diretoria porque a atual não completará a metade do mandato .
    Mentiram na campanha disseram que na primeira semana iriam arrumar as finanças do Vasco pagar aos funcionários e jogadores .
    O elenco é muito ruim , além disso está desmotivado , se arrastam em Campo , não vestem a camisa , Cano ( furado ) banheirão não corre não volta para ajudar o meio de campo , o Benítez – mascarado .
    Muito triste .
    Tem que jogar dinheiro em cima desses pernas de pau para ver se eles vestem a camisa de verdade .
    Ainda dá tempo – tem que jogar com a alma .
    Essa diretoria de golpistas – não respeitam o Estatuto do Vasco – ganharão fraudando no tapetão – os sócios do Vasco não votaram nesses golpistas .
    Saudações Vascaínas
    Vasco acima de tudo

  • Responder

    Já q esse verme desse Luxa não barra essa porra desse Pikachu, tah bom de experimenta-lo no lugar do Fernando Miguel pra ver se esse perna de pau faz algo de bom pelo time.

  • Responder

    SE O VASCO CAIR VAI FICAR MAIS TRËS ANOS LÁ, COM ESSES DIRIGENTES DE MERDA QUE ESTA NO VASCO AGORA, NENHUM TÍTULO, JOGADORES FRACASSADOS

    • Alô torcida do Vasco especialmente esses que criticam muito, vocês só sabem derrubar o astral dos atletas ninguém dá força não,meu povo o Vasco tá quebrado é só pancada secadores da imprensa é juiz que só marca o Vasco e até torcedores eu digo isso porque dói nos torcedores era que devia dá mais força o nosso time torcer até a última partida,se assim agente cair aí vamos disputar a segundo a e lembrence,que já estivemos por lá então vamos torcer pelos atletas que temos pois é o que temos

    • Esse bosta nem chegou e já deixou o Vasco cair.
      Derretendo mas urnas e foi pro tapetão

  • Responder

    Por isdo não ganha, fala em mudanças e vem com os mesmos…Talles, Picachu, Andrey, Henrique , aí não dá…
    Miguel, Tenório, Graça, Castan , Caio Lopes, Bruno, Miranda, Benites, Gabriel Pec, Ygor catatau e Cano.
    Caio Lopes (melhor que Henrique, mesmo improvisando(o ideal era Riquelme, mas não está no grupo…) e Miranda já jogou como proteção da zaga.

    • Se Preparar Para Mais Uma Surra Em Casa, Insistir Com Leandro Castan Já Foi Um Bom Zagueiro Hoje Não Acompanha Mais é Só no Migué Aguardando a Queda, Não Estou Cupando Ele das Derrotas, Um Jogador em Campo Ver o Time Tomar o Primeiro Gol Contra o Fortaleza e Fica Calado em Campo Não Dar Tem Que Ajudar Organizar Dentro de Campo Orientar Cobrar Falar Mesmo, O Jogador do Fortaleza Passou no Meio de Dois Jogadores do Vasco, Mais o Zagueiro que Abriu Para Ele Passar Ninguém Entendeu Zagueiro pra Bloquear Abre Pra Passar e Finalizar Vai se Catar, a Queda no Meu Ver é Certo Não Confio Mais Time de Frouxo!!

  • Responder

    Essa gestão vai acabar c/o nosso Vascao. É uma pena só querem colocar dinheiro no Bolso.

  • Responder

    Talles Magno , nããããõoooooo, pelamordeDeus

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.