Com 5 vitórias no ano, Novorizontino quebra invencibilidade de 14 jogos do Vasco

Antes do 2x0 sobre o Vasco da Gama, Novorizontino só havia vencido 4 vezes na temporada, considerando Paulistão, Copa do Brasil e Série B.

Yuri Lara durante jogo contra o Novorizontino
Yuri Lara durante jogo contra o Novorizontino (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O roteiro da primeira derrota do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro foi daqueles bem improváveis. O time que quebrou a invencibilidade foi o Novorizontino que havia vencido apenas quatro partidas em quase todo o primeiro semestre de 2022. É o clube que menos venceu jogos em todo o ano, considerando os 40 clubes das duas primeiras divisões nacionais.

A vitória por 2 a 0 do Aurinegro de Novo Horizonte foi construída com um gol em cada tempo, na noite desta quarta-feira, no estádio Jorjão. Jhony Douglas fez no primeiro e Douglas Baggio fechou o marcador no segundo tempo.

Em 28 jogos no ano, o Tigre chegou agora a sua quinta vitória, todas elas pela Série B. Isso porque no Paulistão, a equipe foi rebaixada como lanterna, sem ter vencido um jogo sequer. Foram três empates e nove derrotas. Na Copa do Brasil, o Novorizontino foi eliminado logo na estreia para o Tuna Luso, do Pará.

Há exatamente sete dias, o Tigre apresentou Rafael Guanaes, como o seu novo treinador. Foi o terceiro do clube no ano. Pelo menos nessa primeira semana, a mudança parece ter feito bem ao time. Duas vitórias contra Bahia, fora de casa, e Vasco, dois dos três primeiros colocados da Série B.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Novorizontino
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Meu medo é que agora, o Vasco, descabaçado, vire puta fácil, como nos anos anteriores. Não é um tome confiável. Longe disso.

Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile