Cogitado no Vasco, Gustavo Coutinho estaria nos planos do Fortaleza

Na mira de Vasco da Gama e Botafogo, o atacante Gustavo Coutinho deve ser aproveitado pelo Fortaleza, que detém os seus direitos econômicos.

Avatar
Por Willams Meneses
-  23 de fevereiro de 2021 às 16:06-  Atualizada em 23 de fevereiro de 2021 às 16:06
Vasco estaria interessado em Gustavo Coutinho (Foto: Reprodução)

O mercado da bola está começando a ficar agitado nesse fim de temporada, que está sendo atípica devido à pandemia. O Vasco da Gama, sabendo o seu iminente rebaixamento à Série B, deve começar o planejamento visando o elenco de 2021.

Nesta terça-feira (23), surgiu a informação de que o Vasco teria feito uma sondagem pelo atacante Gustavo Coutinho, que pertence ao Fortaleza e está emprestado à Cabofriense. Além do Gigante, o Botafogo, que também caiu para a Série B, também está de olho no jogador.

Gustavo Coutinho, no entanto, deve estar nos planos do Fortaleza para a próxima temporada, segundo informação do Palco do Esporte. O atacante tem se destacado pela Cabofriense, onde acumula 22 jogos e 13 gols entre Série D e Campeonato Carioca.

Por enquanto, não existe nada oficial sobre possível proposta do Vasco, que ainda está analisando os impactos da iminente quarta queda à Série B. Está marcada, inclusive, para esta sexta-feira (26) uma entrevista coletiva com o presidente Jorge Salgado, que falará sobre o futuro do Clube.

Leia Mais Sobre