Vasco teria sondado Gustavo Coutinho, do Fortaleza

O Vasco da Gama teria feito uma sondagem pelo atacante Gustavo Coutinho, que pertence ao Fortaleza e está emprestado a Cabofriense.

Vasco estaria interessado em Gustavo Coutinho
Vasco estaria interessado em Gustavo Coutinho (Foto: Reprodução)

Já pensando na próxima temporada, onde deve disputar a Série B, o Vasco da Gama estaria sondando o atacante Gustavo Coutinho, de 22 anos, que pertence ao Fortaleza e está emprestado a Cabofriense.

A informação foi divulgada pelo jornalista Luca Laprovitera. Por enquanto, não houve nenhum investida do Vasco, o que pode acontecer em breve. Outro interessado em Gustavo Coutinho é o Botafogo.

Emprestado à Cabofriense pelo Fortaleza desde o ano passado, Gustavo Coutinho tem bons números na equipe carioca, somando 13 gols em 22 jogos disputadas, entre a Série D e o Campeonato Carioca.

Gustavo Coutinho começou no Alcanenense, de Portugal, e chegou ao Fortaleza em 2018, ainda para integrar a equipe Sub-20, onde teve um bom desempenho. O atacante, no entanto, não chegou a receber oportunidade na equipe principal do Leão do Pici.

Mais sobre:Gustavo Coutinho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    É nessa a torcida tem razão,tem a base porque não usar ,mesclar com os atletas veteranos que vai ficar,agora pra nós voltar a elite temos que ter time se não ficaremos por lá.

  • Responder

    impressionante!!!
    Esses atletas que estão ai, nenhum time da segunda os contrataria, agora ja começa a sondar um jogador desconhecido… indo pro mesmo caminho, pior… série c à vista!!!

  • Responder

    O que esperar desses canalhas que estão acabando com o nosso Vasco. Essa bosta que se elegeu, substituindo a outra merda que lá estava, se juntam pra mais uma vez sangrar nossos corações. Votei anteriormente naquele elemento chamado horta, que obviamente estava de coloio com o golpeou, aja visto que o apoiou para reeleição. Votei no dia 7 neste babaca que aí está mas me recusei a votar no dia 14. Se era importante dar oportunidade a quem não votou, mas os votos dos FDP, como eu caminhando pra 70 anos, que lá estiveram deveriam ter sido mantidos. Mas os canalhas mais uma vez cagaram na cara dos seus sócios. Sei que o momento seria de apoio, mas cansei dessa politicagem escusa que maltrata meu Vasco. Rasguei minha carteira e de meus filhos, peguei a camisa do salgadinho e do horta e transformei em pano de chão. Vou pisar, vou cuspir, vou deixar apodrecer até não servir para mais nada. Depois vou queimar pra não contaminar o meio ambiente.

  • Responder

    Já começou a pensar igual a time pequeno,estamos ferrados!!

  • Responder

    Ótima notícia!
    Rumo a série C com toda a força!
    Já começou bem.

  • Responder

    Para quem vai brigar para não cair para a serie C, esse reforço tá bom demais.

    • Pow! Melhor pegar a molecada da base do ir procurar esses jogadores aventureiros… Gastar o que não se tem?! Que administração é essa? Pow é sacanagem viu! Se for para trazer tranqueira e gastar o que não se tem, vamos usar a cria da base.

  • Responder

    NSO SERVE NEM PARA SÉRIE B. SE FOSSE BOM NÃO ESTArIA FORA DO FORTALEZA. CHEGA DE ENTULHO

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Vasco enfrenta Volta Redonda e América-MG sem transmissão e público

Com um longo período sem partidas oficiais, o Vasco da Gama agenda mais dois amistosos, que serão fechados e sem transmissão.

Rossi em campo contra o Fortaleza
Rossi negocia com o Santos e encaminha saída do Vasco

Pouco utilizado no Vasco da Gama, o atacante Rossi está com negociação avançada para reforçar o Santos na Série B.

Pedrinho em entrevista coletiva em São Januário
Pedrinho nega proibição de visita e comenta situação do CT Moacyr Barbosa

Durante entrevista coletiva, o presidente do Vasco da Gama explicou o motivo de não visitar o CT e falou sobre o terreno.

Caíque em campo pelo Juventude
Vasco faz sondagem por Caíque, do Juventude

O Vasco da Gama fez uma sondagem pelo volante Caíque, do Juventude, que também interessa a São Paulo e Corinthians.

Abel Braga é o novo diretor técnico do Vasco
Abel Braga mostra preocupação com menor uso da base e cita o Vasco

O ex-técnico do Vasco da Gama, Abel Braga, não gostou da mudança na regra que permite nove estrangeiros por jogo e vê base prejudicada.