Cobrança de organizadas do Vasco gera mal-estar entre jogadores e dirigentes

Atletas do Vasco da Gama teriam se sentido desprotegidos. A entrada dos torcedores foi autorizada por Luiz Mello e Paulo Bracks.

Organizadas protestam no CT Moacyr Barbosa
Organizadas do Vasco protestando no CT Moacyr Barbosa

A cobrança feita pelos torcedores no CT Moacyr Barbosa, terminou sem maiores problemas, mas não foi bem digerida dentro do Vasco. Funcionários, jogadores e membros da comissão técnica se sentiram desprotegidos e expostos dentro do ambiente de trabalho, que deveria ser acolhedor.

O descontentamento interno recaiu sobre os dirigentes Luiz Mello e Paulo Bracks, que autorizaram a entrada dos torcedores, mas não tomaram a frente das conversas. Léo, capitão do time, foi quem assumiu a responsabilidade de defender o grupo.

Apesar do protesto ter sido pacífico no aspecto físico, os presentes não gostaram nada das ameaças e ofensas proferidas pelos membros das organizadas. O desrespeito com o técnico Maurício Barbieri também chamou a atenção negativamente, principalmente por estar sendo filmado pelos torcedores, diminuindo ainda mais a moral do treinador.

O Vasco vive o seu pior momento na temporada. O time não vence há oito jogos, perdeu os últimos quatro e é o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro com apenas 6 pontos. No próximo domingo o Cruz-Maltino enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, pela 10ª rodada da competição.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Outra piada domingo contra o Inter.

  • Responder

    Os menos culpados são os jogadores ,seja este ou aquele, si tem culpado e , tem , é Barbiere e sua comissão técnica , que há seis meses não conseguiu armar o mesmo time , não deu um padrão ao time ,não mostrou uma tática eficaz , não deu um conjunto , os jogadores não sabem o que fazer quando tem a bola , evidente que algumas peças não tem funcionado como Pedro Raul ,Jair na função a ele dado , jogadores atuando fora de suas características e somando tudo isto é um vexame atrás de outro .Vejam esta última escalação , um desastre total expondo não somente os torcedores ,mas os próprios jogadores a uma humilhação perante a derrota de maneira como aconteceu . Para si ter um sistema seguro com três zagueiros ,não si faz em cinco dias com treinamentos em tabuletas ,requer mais tempo de treinamentos coletivos ,para evitar as dúvidas em quem marca e quem fica na sobra ,evitando assim o que vimos neste jogo frente ao Flamengo . Um treinador com experiência e que saiba ler o jogo ,mesmo com este elenco criticado por alguns , um elenco bem treinado não somente escapa do rebaixamento como também ficaria entre quinto ou sexto lugar , sem campeão sabemos ser impossivel este ano .

  • Responder

    Não gostou, tem que gosta e fica calado ,porque quem tá passando vergonha e nós torcedores,tiro pelo meu filho que ama o Vasco e sofre por ele , e ele só tem 15 anos e nessa última derrota, vi no olha dele a tristeza de torce para o Vasco, e eu não o obriguei ele a torce para o Vasco não ,e eu falei para ele que essa fazer iria passa e sabe o que ele falou para mim pai eu estou ouvindo isso desde quando eu tinha 7anos ,e eu não acredito mais que vai mudar, essa situação do Vasco

  • Responder

    Não gostaram da pressão, mas, pelo visto, estão satisfeitos e tranquilos com o comando, coletivas e organização tática do Barbieri, pois, segundo este, tudo bem na colina, o time está em processo de crescimento. Crescimento da vergonha e humilhação da torcida.

    E cada uma….

    Ah, alguém pode dizer um termo mais delicado para postostura dos jogadores, técnico, dirigente e comissão técnica nos 4×0 do primeiro tempo com cara de 8×0? Ah, um sinônimo gentil para frouxos.

  • Responder

    Se não gostaram pede pra sair filhote!
    Esses peladeiros não estão fazendo favor em tá no Vasco não, muito pelo o contrário, não estão cumprindo suas obrigações.
    Estão ganhando muito bem pra mostrar resultados e até agora nada.
    Isso aqui é Vasco filhão.
    Não gostou vão pra casa de um caralho.

  • Responder

    Também não concordo com essa atitude da torcida, que de torcida não tem nada para mim é um bando de vagabundos que deveriam estar trabalhando.

    • vagabundos né? que trabalham toda semana pra comprar um ingresso caro, chegar lá e ver o time perder, jogo após jogo, jogando mal. e o Barbieri lá dando desculpinhas: podemos ser vagabundos mas torcedores, acredito que somos, e torcemos bem pelo melhor do clube…

Comente

Veja também
Empresário crava futuro de Medel no Vasco

André Cury, empresário de Gary Medel, decretou qual será o destino do zagueiro, cotado a deixar o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco fará período de jogos-treinos em São Paulo

Em São Paulo, a equipe Sub-20 do Vasco da Gama, enfrenta o Sub-20 do Corinthians, o profissional da Portuguesa e o Sub-23 do Bragantino.

Sforza comemora vitória, lamenta quase gol de falta e mira clássico contra o Flamengo

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, lamentou a cobrança de falta não ter entrado e disse que treinou durante a semana.

Álvaro Pacheco visitou o Brasil e assistiu a um Vasco x Fluminense em 2023

Possível novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco passou pelo Brasil e visitou estádios e companheiros de profissão no ano passado.

Potencial construtivo de São Januário será debatido nesta quarta

Com três interessados, o potencial construtivo de São Januário será debatido na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile