Clayton se destaca nos treinos e pode ganhar nova chance no Vasco

Com quatro gols em três amistosos, Clayton se destaca no período sem jogos do Vasco da Gama e pode ganhar vaga de titular.

Clayton em jogo-treino contra o Volta Redonda
Clayton em jogo-treino contra o Volta Redonda (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Clayton pode ser novidade entre os titulares do Vasco da Gama na estreia do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino enfrenta o Grêmio, no domingo (14), às 16h, em São Januário.

Após a eliminação na semifinal do Campeonato Carioca, o Vasco ganhou quase um mês livre para treinos. Então, a comissão técnica aproveitou para ajustar o elenco e Clayton é dos destaques nas atividades. Durante o período, o Cruzmaltino participou de três jogos-treino e o camisa 9 anotou 4 gols.

Com apenas os reservas em campo, o Vasco enfrentou o Olaria, no primeiro jogo-treino da sequência. Assim, o time vascaíno venceu por 5 a 0 e Clayton anotou dois gols. Já diante do Volta Redonda, o atacante iniciou no banco de reservas, entrou no segundo tempo e balançou a rede na vitória do Gigante da Colina.

Diante das boas atuações, o atacante recebeu uma oportunidade entre os titulares no amistoso diante do América-MG. Na ocasião, Clayton anotou o primeiro gol do Vasco em São Januário, na etapa inicial da atividade. O atacante chegou ao Cruzmaltino dias antes do primeiro duelo da semifinal do Carioca e estreou entre os 11 iniciais, na vaga de Adson.

Mais sobre:Clayton Silva
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rodrigo Capelo vê decisão ‘inusitada’ e prevê ‘batalha judicial’ entre Vasco e 777 Partners

Especialista em negócios no esporte, o jornalista Rodrigo Capelo analisou o movimento do Vasco da Gama de afastar a 777 Partners do Clube.

Jornalistas e jogadores revelam como jogam os times de Álvaro Pacheco

Possível novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado pelo Clube até este fim de semana para assinar contrato.

Contrato entre Vasco e a 777 Partners prevê mediação da FGV em caso de litígios

Vasco da Gama conseguiu na Justiça tirar a 777 Partners do controle do Clube: grupo americano informou que vai recorrer.

Vasco emite nota e esclarece sobre ação judicial contra a 777 Partners

O Vasco da Gama destacou que a ação foi motivada por preocupações sobre a capacidade financeira da 777 Partners.

Álvaro Pacheco vem? Veja como fica a situação do Vasco sem o controle da 777 Partners

Vasco da Gama conseguiu na Justiça do Rio de Janeiro afastar a 777 Partners do comando da SAF do Clube.

Sair da versão mobile