Cícero Souza descarta transferência para o Vasco

O diretor executivo do Sport, Cícero Souza, descartou deixar o clube pernambucano no momento.

Com a saída de Rodrigo Caetano, o nome de Cícero Souza passou o principal alvo do Vasco para assumir o cargo de diretor executivo. O cartola do Sport, no entanto, descartou essa possibilidade e deixou claro que está voltado para os projetos do clube pernambucano.

“Essa história de que eu posso ir para o Vasco é só um boato. Não contato com ninguém do clube. Nas últimas semanas estive concentrado nos projetos do Sport como a reforma do nosso campo, a melhora do nosso CT e a formatação do grupo para a próxima temporada”, disse Cícero Souza, em entrevista à Rádio JC/CBN.

Outro nome que chegou a ser falado nos bastidores foi Newton Drummond, que já trabalhou no Internacional e hoje está no Vitória. O profissional foi indicado por Rodrigo Caetano, mas descartou a possibilidade no momento. Por outro lado, chegou a dizer que seria um prazer trabalhar no Rio de Janeiro.

Focado no Sport, Cícero Souza afirmou que o objetivo do clube no momento é renovar com os principais atletas e anunciar reforços. O polivalente Thiaguinho está próximo de um  acerto, mas ainda depende de entendimentos entre Boavista e CFZ para confirmar sua continuidade no clube.

“O trabalho está sendo bem feito para renovar com ele. Infelizmente, é mais complicado fechar com um jogador porque existem muitas pessoas envolvidas. O Paulo Miranda, por exemplo, foi anunciado pelo São Paulo na quinta, mas estava acertado desde outubro. Em relação ao Thiaguinho, já acertamos com ele e o Boavista. Porém, existe uma pendência entre esse clube e o CFZ. Vamos aguardar”, encerrou.

uol

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Sair da versão mobile