Na noite desta terça-feira (06), o grupo político Avante Gigante, que concorreria à presidência do Vasco da Gama representado por Fred Lopes, comunicou, por meio de nota oficial divulgada na redes sociais, a retirada oficial de sua candidatura própria à eleição do dia 07 de novembro e anunciou apoio à chapa No Rumo Certo, que terá Alexandre Campello como postulante à reeleição.
Vale lembrar que Fred Lopes foi vice-presidente de futebol do Vasco no início da gestão de Campello, deixando o cargo em maio de 2018 por divergências com o atual mandatário cruzmaltino em relação à venda do atacante Paulinho ao Bayer Leverkusen, da Alemanha, ocorrida à época.
Confira a nota oficial do Avante Gigante:
Nas últimas semanas, o AVANTE GIGANTE decidiu não formar uma chapa para a eleição da AGO. Ao mesmo tempo, recebemos convites de lideranças políticas para possíveis uniões. Cabe ressaltar a cordialidade de todos os candidatos, o Avante agradece a oportunidade e confiança de mostrar os seus projetos, visto que trata-se de um grupo político novo.
⠀
Após muitas reuniões, por ampla maioria, o AVANTE GIGANTE concluiu que o melhor para o Vasco seja a continuidade dos projetos em andamento, e que o Grupo pode contribuir efetivamente na conclusão destas realizações. Não há como negar que nos últimos anos houve avanços, é preciso ter maturidade política para reconhecê-los.⠀
⠀
O Plano de Sócios, nosso Centro de Treinamento, o projeto de reforma de São Januário são apenas alguns exemplos disso. Por conta desses avanços e por entendermos que o Vasco hoje é um clube melhor do que há 3 anos, decidimos participar da chapa No Rumo Certo, para a reeleição de Alexandre Campello à presidência do Club de Regatas Vasco da Gama.
Leia Mais Sobre
O Vasco BMG ultrapassou nesta quarta-feira 50 mil contas abertas, e Vitor Roma comemorou e projetou novidades em breve.
Sem aval de Marcelo Cabo, novo técnico do Vasco da Gama, Marcelo Alves, que tinha permanência encaminhada, não deve renovar com o Clube.
A equipe feminina do Vasco da Gama venceu o Fluminense por 2 x 1, nesta quarta-feira, pela 6ª rodada do Campeonato Carioca.
Confira a escalação que a Portuguesa-RJ usará na partida contra o Vasco da Gama, nesta quarta-feira, pela estreia no Carioca.
Confira a escalação do Vasco para o jogo desta quarta-feira contra a Portuguesa-RJ, em São Januário, para estreia do Carioca.
Confira à transmissão da partida entre Vasco da Gama e Portuguesa-RJ nesta quarta-feira, pelo Campeonato Carioca, pela Vasco TV.
O contrato de renovação do atacante Marcos Dias, do Sub-20 do Vasco da Gama, foi registrado no BID da CBF nesta quarta-feira.
Os primeiros sócios que assinaram o PPV do Carioca na Vasco TV participarão da transmissão de Vasco da Gama x Portuguesa nesta quarta-feira.
O Vasco da Gama anunciou o retorno das avaliações de atletas que desejam integrar à base do Clube para o mês de março.
O Vasco da Gama tem recebido consultas de clubes da Série A e do exterior por Leandro Castan e zagueiro pode deixar o Clube.
Deixe sua opinião (Nenhum comentário)