Chapa de Fred Lopes anuncia oficialmente apoio à reeleição Campello

Grupo Avante Gigante, de Fred Lopes, desistiu da candidatura própria para apoiar Alexandre Campello, da chapa No Rumo Certo, à reeleição.

Alexandre Campello e Fred Lopes em evento de união das chapas
Alexandre Campello e Fred Lopes em evento de união das chapas

Na noite desta terça-feira (06), o grupo político Avante Gigante, que concorreria à presidência do Vasco da Gama representado por Fred Lopes, comunicou, por meio de nota oficial divulgada na redes sociais, a retirada oficial de sua candidatura própria à eleição do dia 07 de novembro e anunciou apoio à chapa No Rumo Certo, que terá Alexandre Campello como postulante à reeleição.

Vale lembrar que Fred Lopes foi vice-presidente de futebol do Vasco no início da gestão de Campello, deixando o cargo em maio de 2018 por divergências com o atual mandatário cruzmaltino em relação à venda do atacante Paulinho ao Bayer Leverkusen, da Alemanha, ocorrida à época.

Confira a nota oficial do Avante Gigante:

Nas últimas semanas, o AVANTE GIGANTE decidiu não formar uma chapa para a eleição da AGO. Ao mesmo tempo, recebemos convites de lideranças políticas para possíveis uniões. Cabe ressaltar a cordialidade de todos os candidatos, o Avante agradece a oportunidade e confiança de mostrar os seus projetos, visto que trata-se de um grupo político novo.

Após muitas reuniões, por ampla maioria, o AVANTE GIGANTE concluiu que o melhor para o Vasco seja a continuidade dos projetos em andamento, e que o Grupo pode contribuir efetivamente na conclusão destas realizações. Não há como negar que nos últimos anos houve avanços, é preciso ter maturidade política para reconhecê-los.

O Plano de Sócios, nosso Centro de Treinamento, o projeto de reforma de São Januário são apenas alguns exemplos disso. Por conta desses avanços e por entendermos que o Vasco hoje é um clube melhor do que há 3 anos, decidimos participar da chapa No Rumo Certo, para a reeleição de Alexandre Campello à presidência do Club de Regatas Vasco da Gama.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Falha de comunicação fez Fernando Diniz substituir Nenê por engano contra o Cruzeiro

Um equívoco fez com que o meia Nenê fosse substituído por engano no empate do Vasco da Gama diante do Cruzeiro.

Fernando Diniz comemora retorno da torcida a São Januário: ‘Ajudou demais’

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz comemorou o retorno do público ao Estádio de São Januário neste domingo.

Diniz mostra incômodo com mais um gol sofrido pelo Vasco nos acréscimos

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz não escondeu sua frustração com empate diante do Cruzeiro e detonou a arbitragem.

Fernando Diniz critica arbitragem e lamenta empate contra o Cruzeiro

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, critica a arbitragem e lamenta mais um empate do time na competição.

1º vascaíno a entrar em São Januário neste domingo celebra retorno: ‘Não tem igual’

O primeiro torcedor do Vasco da Gama a entrar em São Januário neste domingo, comemorou o retorno do público aos estádios.

Risível! Vasco divulga balanço do chamado ‘Evento Teste em Vasco x Cruzeiro’

Diretoria do Vasco da Gama divulgou o ‘Balanço evento-teste Vasco x Cruzeiro’, numa atitude cômica de exaltação do erro.

Torcedores reclamam e Vasco justifica escolha de laboratório para exames de Covid

Torcedores do Vasco da Gama se queixaram do valor salgado cobrado no ingresso e no teste de Covid-19, exigido para o duelo com o Cruzeiro.

São Januário recebeu 309 torcedores contra o Cruzeiro; veja a renda

Com volta da torcida para o jogo do Vasco da Gama contra Cruzeiro, São Januário recebeu 309 torcedores e uma renda de R$ 34.625.

Diretoria do Vasco passa vergonha com ingressos a R$ 250; não vendeu a metade

A diretoria do Vasco da Gama passou vergonha ao disponibilizar mil ingressos para o jogo contra o Cruzeiro e não vender a metade.

Andrey recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o Brusque

Andrey, volante do Vasco da Gama, levou o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Brusque na próxima sexta-feira.

Veja mais notícias