Chapa de Fred Lopes anuncia oficialmente apoio à reeleição Campello

Grupo Avante Gigante, de Fred Lopes, desistiu da candidatura própria para apoiar Alexandre Campello, da chapa No Rumo Certo, à reeleição.

Alexandre Campello e Fred Lopes em evento de união das chapas
Alexandre Campello e Fred Lopes em evento de união das chapas

Na noite desta terça-feira (06), o grupo político Avante Gigante, que concorreria à presidência do Vasco da Gama representado por Fred Lopes, comunicou, por meio de nota oficial divulgada na redes sociais, a retirada oficial de sua candidatura própria à eleição do dia 07 de novembro e anunciou apoio à chapa No Rumo Certo, que terá Alexandre Campello como postulante à reeleição.

Vale lembrar que Fred Lopes foi vice-presidente de futebol do Vasco no início da gestão de Campello, deixando o cargo em maio de 2018 por divergências com o atual mandatário cruzmaltino em relação à venda do atacante Paulinho ao Bayer Leverkusen, da Alemanha, ocorrida à época.

Confira a nota oficial do Avante Gigante:

Nas últimas semanas, o AVANTE GIGANTE decidiu não formar uma chapa para a eleição da AGO. Ao mesmo tempo, recebemos convites de lideranças políticas para possíveis uniões. Cabe ressaltar a cordialidade de todos os candidatos, o Avante agradece a oportunidade e confiança de mostrar os seus projetos, visto que trata-se de um grupo político novo.

Após muitas reuniões, por ampla maioria, o AVANTE GIGANTE concluiu que o melhor para o Vasco seja a continuidade dos projetos em andamento, e que o Grupo pode contribuir efetivamente na conclusão destas realizações. Não há como negar que nos últimos anos houve avanços, é preciso ter maturidade política para reconhecê-los.

O Plano de Sócios, nosso Centro de Treinamento, o projeto de reforma de São Januário são apenas alguns exemplos disso. Por conta desses avanços e por entendermos que o Vasco hoje é um clube melhor do que há 3 anos, decidimos participar da chapa No Rumo Certo, para a reeleição de Alexandre Campello à presidência do Club de Regatas Vasco da Gama.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Romulo é duvida para o jogo contra o Botafogo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda está se recuperando de um desconforto muscular e pode não enfrentar o Botafogo.

Justiça cancela Ato Trabalhista do Vasco

Com isso, mais de R$ 100 milhões em dívidas ficaram ‘soltas’ e o Vasco da Gama corre o risco de muitas reclamações trabalhistas individuais.

Vasco destaca convocação de Douglas Luiz para a Seleção Brasileira

O Vasco da Gama destacou a convocação do volante Douglas Luiz, formado na base do Clube, para a Seleção Brasileira.

Sub-17: Vasco desembarca em Chapecó para o jogo contra a Chapecoense

A delegação Sub-17 do Vasco da Gama já está em Chapecó onde enfrentará a Chapecoense neste sábado pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco destaca os 23 anos da conquista do Carioca no centenário

O Vasco da Gama fez uma publicação sobre os 23 anos da conquista do Carioca de 98, ressaltando que foi em seu centenário e de forma invicta.

Ataque do Vasco terá ‘teste de fogo’ contra eficiente defesa do Botafogo

O forte ataque do Vasco da Gama terá pela frente a melhor defesa do Estadual, que pertence ao Botafogo, na decisão da Taça Rio.

Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Sub-20: Vasco encara o Boavista na estreia da Taça Guanabara

O Vasco da Gama enfrenta o Boavista na manhã desta terça-feira, às 10h, no CT Artsul, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Veja mais notícias