Centauro vende camisa do Vasco com etiqueta do Flamengo; empresa será acionada

Uma camisa do Vasco da Gama, vendida em loja da Centauro, continha uma etiqueta do Flamengo, o que gerou críticas da massa vascaína.

Avatar
Por Willams Meneses
-  5 de março de 2021 às 16:08-  Atualizada em 5 de março de 2021 às 16:08
Centauro vende camisa do Vasco com etiqueta do Flamengo
Centauro vende camisa do Vasco com etiqueta do Flamengo (Foto: Reprodução/ Internet)
data-full-width-responsive="true"

Uma foto que circula no Twitter tem gerado bastante indignação entre os torcedores do Vasco da Gama nesta sexta-feira (04). O motivo? Ela mostra uma camisa do Gigante sendo mostrado, com o detalhe que nela está uma etiqueta do Flamengo.

Quem divulgou a imagem foi o jornalista Venê Casagrande, do site O Dia, que ainda revelou que a camisa em questão está sendo vendida na loja da Centauro, no Plaza Shopping, em Niterói, no Rio de Janeiro. Sabendo do caso, muitos vascaínos alertaram pessoas ligadas ao Vasco.

O primeiro que se manifestou foi Gui Neto, coordenador de marketing do Vasco, através do Twitter. Ele disse que o caso já chegou a conhecimento do Gigante, e que a empresa responsável será acionada para esclarecer sobre o produto e evitar que isso se repita.

Não é a primeira vez que o Vasco tem problema com a Centauro, e a outra vez nem faz muito tempo. Em outubro do ano passado, a empresa acabou vazando os novos uniformes da Kappa horas antes do lançamento, o que seria feito num grande evento transmitido pela Vasco TV, o que gerou muita revolta na época.

Leia Mais Sobre