CBF tem até o final desta terça para enviar material do VAR de Vasco x Inter ao STJD

Prazo para a CBF enviar ao STJD áudios e vídeos referentes ao trabalho do VAR em Vasco da Gama 0 x 2 Internacional termina nesta terça (23).

VAR sendo observado pelo árbitro de campo na partida entre Vasco x Inter
VAR sendo observado pelo árbitro de campo na partida entre Vasco x Inter (Foto: Alexandre Neto/Photopress/Estadão Conteúdo

Termina nesta terça-feira (23) o prazo determinado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na última sexta (19) para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) entregar os áudios e vídeos da conversa entre a arbitragem no confronto entre Vasco da Gama x Internacional, realizado no último dia 13 de fevereiro em São Januário e vencido pela equipe gaúcha por 2×0. A informação é de Gabriel Rodrigues, do site Esporte News Mundo.

– O prazo para a CBF entregar o material do VAR da partida entre Vasco e Internacional acaba hoje. O assunto está com a Diretoria Jurídica da CBF. Em breve devemos ter novidades – disse o jornalista em postagem no Twitter.

Na ocasião, vale lembrar, o volante colorado Rodrigo Dourado, autor do primeiro gol, estava supostamente impedido no lance. No entanto, devido a uma pane no VAR, o gol não teve revisão do árbitro de vídeo e acabou sendo confirmado pela arbitragem de campo, gerando, assim, grande revolta por parte do Gigante da Colina, que acabou acionando a Justiça para tentar anular o resultado do jogo.

Virtualmente rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, por ter que tirar uma diferença de 12 gols em relação ao Fortaleza, seu atual concorrente, o Vasco pode ganhar uma ”sobrevida” na luta pela permanência na primeira divisão caso o STJD dê parecer favorável ao Clube.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de agosto de 2021
Miranda e Sarrafiore devem ser titulares contra o São Paulo

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, deve promover a saída de Ernando por opção e a de Marquinhos Gabriel por problema físico.

Gustavo Caetano projeta título da Copa Rio Sub-17; Vasco enfrenta o Flu nesta 4ª

Gustavo Caetano, auxiliar-técnico Sub-20 do Vasco da Gama, projetou a vitória sobre o Fluminense na final da Copa Rio Sub-17.

Gomes revela que utilizará time alternativo contra a Portuguesa-RJ pelo Sub-20

Depois de uma sequência cansativa, o técnico do Sub-20 do Vasco da Gama, Alexandre Gomes, vai dar descanso para alguns garotos.

Henríquez comenta pressão sobre Castan e relembra convívio com o ex-companheiro

Oswaldo Henriquez disse que pressão sobre Leandro Castan é natural, e relembrou o convívio com o ex-companheiro no Vasco da Gama.

3 vascaínos são convocados pelo Brasil para a Copa do Mundo de Beach Soccer

Os jogadores do Vasco da Gama, Catarino, Lucão e Mauricinho, defenderão o Brasil na Copa do Mundo que será disputada na Rússia.

Vasco tem bons resultados em São Januário, mas classificação é pouco provável

Últimos resultados do Vasco da Gama em São Januário são positivos, mas time não transmite confiança para possível classificação.

Vasco precisa de feito inédito para avançar na Copa do Brasil

Na história da Copa do Brasil, o Vasco da Gama nunca conseguiu reverter uma derrota por dois ou mais gols de diferença.

Dinamite relembra golaço contra Santos em 73 e revela elogio de Pelé: ‘Belo gol’

O grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, anotou um golaço de voleio contra o Santos de Pelé no Campeonato Brasileiro de 1973.

Lucão e Ricardo Graça serão mais valorizados após Jogos Olímpicos de Tóquio

Finalistas nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Lucão e Ricardo Graça serão mais valorizados ao retornar ao Vasco da Gama.

Lucão e Ricardo Graça estão na final do futebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio

Seleção olímpica, que também tem Douglas Luiz e Paulinho, revelados pelo Vasco da Gama, disputará a medalha de ouro no próximo sábado (07).

Veja mais notícias