CBF realiza alteração no jogo entre Vasco e Cuiabá

A CBF fez uma pequena alteração no horário do jogo entre Vasco da Gama e Cuiabá, em São Januário, pela 12ª rodada do Brasileiro.

Mancha Negra, uma das torcidas organizadas do Vasco
Mancha Negra, uma das torcidas organizadas do Vasco

O jogo entre Vasco da Gama e Cuiabá sofreu uma pequena alteração no horário, de 20h para 21h, ou seja, mais tarde. O confronto, no entanto, segue marcado para o dia 26 deste mês, em São Januário, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A mudança foi solicitação da própria Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que foi justificado como “ajuste de tabela”, conforme comunicado nesta quarta-feira (14). A entidade, porém, ainda não divulgou a escala da equipe de arbitragem para a partida.

Antes do Dourado, a equipe vascaína terá pela frente, também na Colina Histórica, o Goiás, pela 11ª rodada. Pode, inclusive, ser o último jogo de Maurício Barbieri à frente do Cruzmaltino, já que a saída é dada como certa em caso de empate ou derrota para o Esmeraldino.

O confronto com a equipe goiana está marcado para a noite da outra quinta-feira (22), às 20h. O futebol brasileiro está paralisado por causa da Data Fifa, uma novidade na atual temporada, o que deu ainda mais tempo para o técnico vascaíno fazer ajustes na escalação.

Mais sobre:CBFCuiabá
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo sai em defesa de Medel: ‘Injustiçado’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo espera que Medel e o Clube se resolvam e que o chileno volte a ser titular.

Rodrigo Capelo vê decisão ‘inusitada’ e prevê ‘batalha judicial’ entre Vasco e 777 Partners

Especialista em negócios no esporte, o jornalista Rodrigo Capelo analisou o movimento do Vasco da Gama de afastar a 777 Partners do Clube.

Jornalistas e jogadores revelam como jogam os times de Álvaro Pacheco

Possível novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado pelo Clube até este fim de semana para assinar contrato.

Contrato entre Vasco e a 777 Partners prevê mediação da FGV em caso de litígios

Vasco da Gama conseguiu na Justiça tirar a 777 Partners do controle do Clube: grupo americano informou que vai recorrer.

Vasco emite nota e esclarece sobre ação judicial contra a 777 Partners

O Vasco da Gama destacou que a ação foi motivada por preocupações sobre a capacidade financeira da 777 Partners.

Sair da versão mobile