Apenas a vitória sobre o Goiás deve manter Barbieri como técnico do Vasco

O respaldo do técnico Maurício Barbieri com a diretoria do Vasco da Gama deve acabar em caso de resultado ruim contra o Goiás.

Barbieri durante o jogo contra o São Paulo
Maurício Barbieri durante São Paulo x Vasco (Foto: Marcos Ribolli/ge)

Mantido mesmo com uma péssima campanha no Campeonato Brasileiro até aqui, a passagem de Maurício Barbieri pode estar acabando. Segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, apenas uma vitória sobre o Goiás evitará a demissão do técnico do Gigante.

Portanto, nem mesmo um empate evitaria a saída do comandante, que até tem tido o respaldo da diretoria vascaíno. Com as cinco derrotas seguidas, o Gigante despencou na tabela, ocupando a vice-lanterna, com seis pontos, superando somente o Coritiba, que tem quatro.

O Cruzmaltino soma apenas uma vitória na competição em 10 rodadas, justamente na estreia, o 2×1 sobre o Atlético-MG, no Mineirão. Inclusive, a equipe vascaína não tem vitórias jogando em casa, com um empate (Palmeiras) e três derrotas (Bahia, Santos e Flamengo).

Duas das três derrotas, diante de Bahia e Santos, foram em São Januário, que será a esperança de Maurício Barbieri diante do Goiás. Lembrando que, o jogo seguinte, vai ser na Colina Histórica também, mas já sem a garantia da permanência do técnico. O profissional terá 10 dias para preparar o time, beneficiado com a pausa para a Data Fifa.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Bom dia a todos 777 e muito tarde pra tirar o estagiario o qui vocês passarão só funciona na teoria na prática e outra coisa não deu frutos a contratação do estagiário mais o erro continua infelizmente não há tempo hábil pra recuperar os pontos.perdidos o rebaixamento e.certo o barbiere nem tinha que ter sido contratado e uma pena ver o meu gigante entregue a tamanha incompetência Srs conselheiros não deixem que o estagiario comente o gigante se não vai ser mais uma derrota os atletas não sabem o qui fazer em campo esse estagiário desmantelou toda a estrutura do.elenco agora pra recuperar vai ter que suar a camisa os atletas são bons o time não é ruim com outro técnico experiente o time.que o estagiario está comandando o gigante estaria em outro patamar querem saber vocês manterão o Ramon embora ele e tão ruim que está comandando a coleção brasileira vocês mandatários do gigante só fazem m….

  • Responder

    Não deveria nem ter sido contratado sendo que tinha o Dorival Junior dando sopa no mercado.
    Esse infeliz já deveria ter sido mandado embora junto com o Melo outro mulambo descarado

Comente

Veja também
Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro reage à goleada do Criciúma no Vasco; assista

O Vasco da Gama sofreu uma derrota dolorosa na quarta rodada do Campeonato Brasileiro e Casimiro reagiu no seu canal.

Neto, apresentador de TV
Neto dispara contra Payet e SAF do Vasco

Apresentador da Band, o ex-jogador Neto não poupou o Vasco da Gama das críticas após a derrota para o Criciúma.

Paulo André e Eurico Miranda se desentenderam em reunião
Paulo André é cogitado na SAF do Vasco; ex-Cruzeiro já criticou o Clube e foi alvo de Eurico

Ex-zagueiro e agora dirigente, Paulo André deixou o cargo de diretor de futebol interino do Cruzeiro e pode pintar no Vasco da Gama.

Rafael Paiva é o novo técnico do Sub-20 do Vasco
Saiba quem é Rafael Paiva, técnico interino do Vasco

Treinador do Sub-20, Rafael Paiva irá assumir o comando do Vasco da Gama de forma interina, após a saída de Ramón Díaz.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor não enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi expulso contra o Água Santa, na fase anterior da competição nacional.