Apenas a vitória sobre o Goiás deve manter Barbieri como técnico do Vasco

O respaldo do técnico Maurício Barbieri com a diretoria do Vasco da Gama deve acabar em caso de resultado ruim contra o Goiás.

Barbieri durante o jogo contra o São Paulo
Maurício Barbieri durante São Paulo x Vasco (Foto: Marcos Ribolli/ge)

Mantido mesmo com uma péssima campanha no Campeonato Brasileiro até aqui, a passagem de Maurício Barbieri pode estar acabando. Segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, apenas uma vitória sobre o Goiás evitará a demissão do técnico do Gigante.

Portanto, nem mesmo um empate evitaria a saída do comandante, que até tem tido o respaldo da diretoria vascaíno. Com as cinco derrotas seguidas, o Gigante despencou na tabela, ocupando a vice-lanterna, com seis pontos, superando somente o Coritiba, que tem quatro.

O Cruzmaltino soma apenas uma vitória na competição em 10 rodadas, justamente na estreia, o 2×1 sobre o Atlético-MG, no Mineirão. Inclusive, a equipe vascaína não tem vitórias jogando em casa, com um empate (Palmeiras) e três derrotas (Bahia, Santos e Flamengo).

Duas das três derrotas, diante de Bahia e Santos, foram em São Januário, que será a esperança de Maurício Barbieri diante do Goiás. Lembrando que, o jogo seguinte, vai ser na Colina Histórica também, mas já sem a garantia da permanência do técnico. O profissional terá 10 dias para preparar o time, beneficiado com a pausa para a Data Fifa.

2 comentários
  • Responder

    Bom dia a todos 777 e muito tarde pra tirar o estagiario o qui vocês passarão só funciona na teoria na prática e outra coisa não deu frutos a contratação do estagiário mais o erro continua infelizmente não há tempo hábil pra recuperar os pontos.perdidos o rebaixamento e.certo o barbiere nem tinha que ter sido contratado e uma pena ver o meu gigante entregue a tamanha incompetência Srs conselheiros não deixem que o estagiario comente o gigante se não vai ser mais uma derrota os atletas não sabem o qui fazer em campo esse estagiário desmantelou toda a estrutura do.elenco agora pra recuperar vai ter que suar a camisa os atletas são bons o time não é ruim com outro técnico experiente o time.que o estagiario está comandando o gigante estaria em outro patamar querem saber vocês manterão o Ramon embora ele e tão ruim que está comandando a coleção brasileira vocês mandatários do gigante só fazem m….

  • Responder

    Não deveria nem ter sido contratado sendo que tinha o Dorival Junior dando sopa no mercado.
    Esse infeliz já deveria ter sido mandado embora junto com o Melo outro mulambo descarado

Comente

Veja também
Pedrinho dispara contra Bap e nega participação de Leila na compra da SAF

Pedrinho rebate Bap, nega participação de Leila Pereira na compra da SAF do Vasco da Gama e defende a legalidade da negociação.

Leila Pereira reage e ameaça processar Bap após falas sobre a SAF do Vasco

Leila Pereira ameaça processar Bap após declarações sobre a SAF do Vasco da Gama e nega qualquer participação na negociação.

Meia de Curaçao revela homenagem a Juninho Pernambucano em estreia na Copa

Jogador de Curaçao contou em entrevista que mãe era grande fã do futebol brasileiro e de craque do Vasco da Gama.

Bap, do Flamengo, ameaça ir à Justiça contra venda da SAF do Vasco

Presidente do Flamengo afirma que a negociação pode ferir a legislação por conta da relação familiar entre Marcos Lamacchia e Leila Pereira

Hugo Moura recebe proposta do Japão e pode deixar o Vasco nesta janela

Volante tem contrato com o Vasco da Gama até o fim da temporada e avalia oferta que prevê valorização salarial no futebol japonês.

Vasco volta ao mercado por zagueiro mesmo após reformular a defesa

Vasco da Gama busca um novo zagueiro mesmo após reformular a defesa. Entenda os motivos que levaram o Clube a voltar ao mercado.

Demora por reforços aumenta pressão sobre diretoria do Vasco

Vasco da Gama segue sem anunciar reforços, e demora nas negociações aumenta a pressão sobre a diretoria e a comissão técnica.

Gols e jogadas de Tomás Pochettino, meia especulado no Vasco

Vasco da Gama tem interesse em Tomás Pochettino. Veja gols, assistências e principais jogadas do meia argentino do Fortaleza.

Vasco goleia o Nova Iguaçu e garante vaga na semifinal do Carioca Sub-17

Vasco da Gama goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca Sub-17, contra o Botafogo.

Vasco tem interesse em destaque do Fortaleza e pode incluir JP na negociação

Vasco da Gama tenta contratar Tomás Pochettino, destaque do Fortaleza, e avalia incluir JP para viabilizar a negociação.